13/10/2023 às 16h03min - Atualizada em 16/10/2023 às 20h06min

Ceian Muniz lança último EP do projeto “Nossa História” nessa sexta-feira (13)

“Nossa História EP 4” traz as faixas “A Saudade Dói”, “Feito Um Cão Sem Dono”, “Mensagem de Amor”, “Mentiu Pra Mim” e “Quem Chora É Você”

Da Redação
Da Redação
Equipe Ceian Muniz

Nessa sexta-feira (13), chega às plataformas digitais o quarto e último EP do projeto “Nossa História”, do cantor e compositor Ceian Muniz. Com as cinco faixas, o “extended play” totaliza 20 releituras dos maiores sucessos de sua carreira.

Para fechar o ciclo de lançamentos, as faixas “A Saudade Dói”, “Feito Um Cão Sem Dono”, “Mensagem de Amor", “Mentiu Pra Mim” e “Quem Chora É Você” compõem o “Nossa História - EP 4”, que cumprem a missão de entregar músicas dançantes, contando histórias de coração ferido como em “A Saudade Dói”, desejos da volta da amada, a exemplo de “Como Um Cão Sem Dono”, a dor de ter se apaixonado por alguém que te iludiu como na sofrida “Mentiu Pra Mim”, do momento da volta por cima como no relato de “Quem Chora É Você” ou na alegria de receber uma ligação da pessoa amada, como em “Mensagem de Amor”.  

Somando apenas as faixas do “Nossa História” que já estão disponíveis no canal de YouTube, Ceian já acumula mais de 850 mil visualizações. Já os números de visualizações totais do canal ultrapassam 348 milhões com 540 mil inscritos. No Spotify, o artista contabiliza mais de 80 mil ouvintes mensais.

Com hits que passeiam pelo arrocha, sertanejo até a moda de viola, Ceian Muniz é um ícone do “brega de luxo” e conquistou uma imensidão de fãs, através das rádios e redes sociais, que cantam seus sucessos por onde passa. Nos shows, seu carisma e presença de palco contagiam o público, que lotam as casas onde se apresenta.

Confira o “Nossa História - EP 4” no YouTube: https://www.youtube.com/@CeianMuniz/featured

Plataformas de áudio: https://onerpm.link/CeianMunizNossaHistriaEp4?fbclid=PAAaZb7ydVOAMnBmkAzLlwUfZV5mvnpIKlS58mRKPF_lqysXiICI_TNEbbBmA_aem_ATk4VVwGROOEoen0u7YrrKUQakDLGbvwjGZnJZ3wTLxYfFuxgUWcrCYkVgb8gbTOLXM


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp