16/10/2023 às 16h35min - Atualizada em 16/10/2023 às 20h06min

Isso É Churrasco On Fire, da dupla Fernando e Sorocaba, chega a Toledo

O evento com open churras premium acontece no sábado, dia 21 de outubro

Amanda Turnes Galdino
Cadu Fernandes
Toledo, no Paraná, se prepara para receber o evento gastronômico musical mais aguardado do ano, o Isso É Churrasco On Fire com Fernando e Sorocaba. Marcado para o dia 21 de outubro, a partir das 16h, no incrível cenário do Biopark, este evento promete uma tarde inesquecível.

"Estamos emocionados em trazer o Isso É Churrasco On Fire para Toledo. Será uma experiência única compartilhar uma tarde especial com os nossos fãs", conta Fernando.

O destaque deste evento é o open food de carnes nobres. O público presente terá a oportunidade de saborear uma seleção diversificada de cortes premium, incluindo picanha, costela, brisket e ancho, além de hambúrgueres suculentos e uma variedade irresistível de acompanhamentos, como o tradicional pão de alho, farofas e deliciosas sobremesas.

"O bom desse evento é que o público pode ir beliscando, provando diferentes tipos de cortes de carne enquanto toma uma cerveja, curte com os amigos e assiste o show, é essa atmosfera que torna tudo diferente e especial", descreve Sorocaba.

Mas a experiência vai além do churrasco premium. Fernando e Sorocaba, umas das maiores duplas da música sertaneja, prometem uma apresentação especial que encantará o público com três horas de seus maiores sucessos, lançamentos e energia contagiante.

Estrutura Espetacular

O Isso É Churrasco On Fire não é apenas uma experiência que une música e open food, mas também oferece uma estrutura espetacular. O evento contará com dois palcos deslumbrantes, um dedicado ao show de Fernando e Sorocaba e outro para a equipe On Fire.

Uma das surpresas desta edição é a máquina de churrasco, uma carreta gourmet com mais de 22 metros de comprimento, equipada com pit smokers, grelhas, fornos combinados e até um fogo de chão giratório capaz de assar 40 costelas simultaneamente. Um verdadeiro paraíso para os amantes do churrasco.

Os ingressos para este encontro Isso É Churrasco On Fire Toledo já estão à venda e podem ser adquiridos pelo link: https://x.byma.com.br/event/64c83e82f436a20008430de2

Não perca a oportunidade de fazer parte desta tarde inesquecível de muita música e open churras de alta qualidade. Garanta seus ingressos agora e prepare-se para uma experiência única!

Isso É Churrasco On Fire Toledo
Data: 21/10
Local: Biopark - Rodovia estadual - conexão com BR - PR-182
Convites: https://x.byma.com.br/event/64c83e82f436a20008430de2
Abertura: 16h
Classificação: Livre (Menores somente acompanhados dos pais, e crianças até 12 anos não pagam ingresso)
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp