13/10/2023 às 19h23min - Atualizada em 16/10/2023 às 20h06min

Desfile Primavera-Verão Moda Praia Rafaela Brasil

O desfile ocorrerá às 16h, do dia 19 de outubro, em um local todo especial, com vista para a Baía de Todos os Santos, no restaurante Baia SunSet, no bairro dos Aflitos.

Luzia Moraes
Rafaela Brasil



Nos últimos anos a marca Rafaela Brasil, vem buscando se reinventar e trazer ao público, o melhor em designer, modelagem, qualidade em materiais e também novas concepções. 

E é com muito prazer que a marca Rafaela Brasil, apresenta a nova Coleção primavera-verão 2024. Buscando o foco nas pessoas, independente da sua idade; do manequim a qual veste; da cor da pele e orientação sexual.

"As pessoas devem escolher o que usar!" A nossa moda praia, baseia-se principalmente no AUTOCONHECIMENTO. 

Desafiando o nosso público a conhecer seu próprio corpo; seus atributos; identificar as características físicas que lhe agradam e aquelas que não tanto, sem se importar com padrões de beleza pré- estabelecidos. 

A partir do momento que você se conhece, você estará mais livre de preconceitos e regras, tornando-se mais segura para fazer suas escolhas, que farão total sentido como você se identifica." 

Nosso desfile ocorrerá às 16h, do dia 19 de outubro, em um local todo especial, com vista para a Baía de Todos os Santos, no restaurante Baia SunSet, no bairro dos Aflitos. 

Você que aprecia moda praia, com modelagens diversificadas; tamanhos de manequins variados, campanhas inclusivas e peças bastante versáteis que podem tanto ser utilizadas para ir a praia como em outros ambientes.


Você é nosso convidado!

Produção Executiva: Fábio Rodriguez
Produção de Moda: Rick Sarly

CEO Rafaela Brasil

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp