12/10/2023 às 17h01min - Atualizada em 16/10/2023 às 20h04min

Uma receita especial e prática para fazer neste Dia das Crianças

A Robinson Crusoe traz uma sugestão de lanche rápido e fácil, para os pequenos fazerem de uma forma saudável e divertida

JRC Comunicação
Shutterstock
Para tornar essa semana do Dia das Crianças mais divertida, já pensou em preparar uma receita gostosa para os pequenos? Que seja prática até para servir em um piquenique? Além de saudável e fonte de diversos nutrientes para o corpo, as crianças podem se aprofundar na sua criatividade e imaginação para criar o lanchinho com o formato que preferirem.

Por isso, a Robinson Crusoe, empresa especializada em conserva de pescados, preparou duas receitas de patê de atum para comemorar esse dia.
Confira:

Patê de atum com iogurte
Ingredientes:
  • 8 colheres de sopa de iogurte natural caseiro
  • 1 lata de Atum Robinson Crusoe
  • 1 cebola pequena picada
  • pimenta do reino a gosto
  • salsinha a gosto
  • sal de ervas a gosto
  • 1 cenoura ralada
  • 10 pães de forma

Modo de Preparo:
Transferir o atum para a tigela e amassar com o auxílio de um garfo, em seguida, acrescente a cebola e os temperos a gosto. Misture bem e adicione o iogurte aos poucos, mexendo sempre, até todos os ingredientes ficarem homogêneos. Para finalizar, leve para a geladeira por uns minutos antes de servir.
Fazer torradas com os pães de forma e decorar em formatos divertidos.


Sobre a Robinson Crusoe
A Crusoe Foods, detentora da marca Robinson Crusoe, pertence à Jealsa, empresa espanhola com presença em países da Europa e das Américas. São mais de 60 anos de experiência dedicados à fabricação e comercialização de conservas de pescados e mariscos.
A companhia desenvolve, no Brasil, um processo de pesca sustentável baseado nas diretrizes da matriz espanhola. Conceito que envolve o WE SEA, programa com foco nas pessoas, na responsabilidade social com o entorno, e com os recursos marinhos, contribuindo para um mundo mais saudável e sustentável.
Obteve importantes certificações como a IFS FOOD - International Featured Standards (de qualidade e segurança alimentar) e o selo BDK (Kosher) que obedece às normas que regem a dieta judaica ortodoxa.
A indústria sediada em São Gonçalo do Amarante, Ceará, abastece o mercado nacional, e já está exportando. Harmonizou a alma e a tropicalidade brasileira, com a tradição, competência e “expertise mundial” da Jealsa. Tudo porque a “Vida vai bem com Robinson Crusoe”.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp