13/10/2023 às 12h56min - Atualizada em 16/10/2023 às 20h04min

Festa das Nações faz parte das comemorações do mês de São Judas Tadeu

Evento está programado para os dias 14 e 15 de outubro na Obra Social São Judas Tadeu na zona sul da capital

Marcia Macedo
Divulgação
Outubro costuma movimentar a região da Avenida Jabaquara, na zona sul da capital, por ser o mês de São Judas Tadeu, santo das causas impossíveis. Nesta época, devotos de diferentes bairros da cidade de São Paulo, de outros municípios e estados costumam visitar o Santuário São Judas Tadeu para agradecer por uma graça alcançada, também pedir ajuda para receber uma bênção ou um milagre.

Mas este ano, o mês do Santo Padroeiro ganhará a 1ª Festa das Nações, nos dias 14 e 15 (sábado e domingo), evento que está sendo organizado pela Obra Social São Judas Tadeu. A programação acontecerá das 12h às 21h e contará com um festival gastronômico, trazendo pratos da culinária de vários países, como Alemanha, Itália, Portugal, China, Japão, Estados Unidos, México, entre outros.

Também estão previstos, show de prêmios (das 14h às 18h) e música ao vivo (a partir das 18h). “Será um momento de alegria e diversão para as famílias da região e todas as pessoas que já participaram ou não de nossas festividades. Além disso, os visitantes terão a oportunidade de conhecerem o trabalho social realizado pela Obra Social São Judas Tadeu”, afirma a coordenadora, Ada Monteiro.

A arrecadação da 1ª Festa das Nações será revertida em benefício das pessoas em situação de vulnerabilidade, que são acompanhadas pela entidade.  
Os interessados em contribuir de alguma forma para a realização deste evento podem entrar em contato com a secretaria para obter mais informações.
 
Serviço:
1ª Festa das Nações São Judas Tadeu
Dias: 14 e 15 de outubro
Horário: das 12h às 21h
Endereço: Alameda dos Guaiós, nº 40 – Planalto Paulista
Informações: (11) 2050-6190 ou (11) 99384-0931 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp