13/10/2023 às 10h43min - Atualizada em 16/10/2023 às 20h04min

De Aparecida de Goiânia para o mundo: Luyara Angel se tornou Miss Universo Mirim aos 8 anos

Luyara Angel venceu em Arequipa no Peru representando o Brasil e recebeu a coroa de Miss Universo

Redação Papo Aberto
Luyaraangel
Luyara Angel, uma talentosa garota de 8 anos, está fazendo história como modelo, influenciadora digital e agora como a nova Miss Universo Mirim. Sua jornada começou cedo, gravando vídeos e posando para fotos na maior plataforma de Influenciadores digitais do Centro Oeste, a Goiás Digital Influencer (GDI). Foi lá que ela conheceu o produtor Sidney Eustaquio, que a levou a participar do Miss Cinderela em Goiás.
 
Com uma classificação importante, Luyara teve a oportunidade de competir no Miss Brasil Dream International, onde saiu vitoriosa e se tornou a nova representante brasileira. Sua vitória não parou por aí, pois ela também teve a chance de viajar para Arequipa, no Peru, onde competiu contra candidatas do Peru, Colômbia e Venezuela na final do Miss Universo Mirim e recebeu a coroa de rainha internacional. 
 
Com muito talento e determinação, Luyara conquistou o primeiro lugar e trouxe o título de Miss Universo Mirim para o Brasil. Essa conquista é motivo de felicidade, euforia, orgulho e emoção para Luyara e todos os brasileiros que a apoiam. Ela é um exemplo inspirador de perseverança e sucesso na tão jovem idade. Parabéns, Luyara Angel!

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp