11/10/2023 às 11h27min - Atualizada em 11/10/2023 às 20h08min

SuperShopping Osasco traz muita diversão para este Dia das Crianças com a turma da Galinha Pintadinha

Além de soltarem a imaginação com as atividades do novo espaço lúdico do shopping, a famílias aproveitam os jogos da YouPlay e Fun Kids Toys, garantem brinquedos na BMart e assistem Patrulha Canina nas telonas de cinema

Beatriz Soares Gomes
SSO - Dia das Crianças
Osasco, 11 de outubro de 2023 – O SuperShopping Osasco é o endereço perfeito para quem quer brincar neste Dia das Crianças. Para que toda a turma possa se reunir e se divertir, o shopping traz a Galinha Pintadinha em um espaço interativo com piscina de bolinhas, escorregadores, cama elástica, jogos eletrônicos, área de pintura e obstáculos que testam a coordenação motora dos participantes. Além disso, pais e filhos aproveitam os jogos do YouPlay e Fun Kids Toys e ainda garantem os melhores brinquedos na BMart.

A data mais divertida do ano está chegando e preparamos tudo com muito carinho para que as crianças possam aproveitar o tempo livre com a gente. Além de entreter, as atividades estimulam o raciocínio de todos os participantes, são perfeitas para desafiar os amigos e agradam todos os gostos”, diz Karina Oliveira, superintendente do SuperShopping Osasco.

Galinha Pintadinha chega em um espaço lúdico trazendo piscina de bolinhas, escorregadores, cama elástica, jogos eletrônicos, área de pintura, corredor de elásticos e tapetes interativos. Para embarcar nessa aventura, é recomendado ter até 12 anos e crianças de até cinco anos devem estar acompanhadas por um adulto. O ingresso custa R$ 50 para 30 minutos e R$ 1 para cada minuto adicional. A atração segue até o dia 12 de novembro, na Praça de Eventos do 2º Piso.

Se a ideia é brincar o dia inteiro, a YouPlay, localizada no 1º Piso, é uma ótima opção. O ambiente oferece piscina de bolinhas, jogos eletrônicos, obstáculos para escalar e oficinas interativas e opera durante todo o horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O Fun Kids Toys, no 2º Piso, é a dica para os futuros motoristas que querem passear pelo empreendimento dirigindo um carrinho elétrico, mas se o plano é garantir o brinquedo perfeito, a BMart, também no 2º Piso, está repleta de novidades.

O filme da Patrulha Canina completa o passeio. As telonas do Kinoplex exibem o longa, que traz a história dos filhotes da Patrulha Canina após ganharem poderes. Para um deles, é um grande sonho que se tornou realidade, porém a felicidade dos patrulheiros pode estar ameaçada quando o maior inimigo dos filhotes foge da prisão e se une a uma cientista maluca que tenta roubar os poderes místicos. Correndo o risco de colocar toda a população de Adventure City em sério perigo, a turma precisará, mais do que nunca, se manter unida independentemente de qual seja o seu tamanho para deter os inimigos antes que seja tarde demais.

O SuperShopping Osasco funciona de segunda-feira a sábado das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h.

Sobre o SuperShopping Osasco  
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil mde ABL, o empreendimento abriga mais de 150 operações, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, Pecorino, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp