11/10/2023 às 12h15min - Atualizada em 11/10/2023 às 20h06min

Canguru Records firma parceria com Studio Classic Master e a Spatial9 e terá músicas Mixadas e Masterizada em Dolby Atmos

Prestes a anunciar seus primeiros artistas e singles, selo de música urbana da Universal Music Brasil já conta com o mais tecnológico sistema de mixagem e masterização

Casé Comunica
www.casecomunica.com.br
Classic Master USA
Canguru Records, selo de música urbana da Universal Music Brasil, firmou parceria com o Studio Classic Master e a Spatial9, a startup americana braço tecnológico focado em áudio imersivo utilizando Inteligência Artificial e Computação Quântica, de Carlos Freitas, um dos engenheiro de masterização mais renomeados no segmento que acumula 9 indicações ao Grammy na categoria Engenharia de Áudio, premiado por 33 Álbuns no Grammy Latino e da diretora para America Latina da Classic Master e da Spatial9 Natalia Bohórquez Herrera, e deve lançar seus primeiro artistas e singles já contando com a mixagem em Dolby Atmos – a mais avançada tecnologia de áudio imersiva, entregue pela tecnologia de última geração da Spatial9.
 
Grandes gravadoras e artistas em todo o mundo estão realizando esse investimento tecnológico, e agora, a Canguru Records também traz essa experiência auditiva para a música urbana. “Seguindo nosso propósito de trazer as melhores práticas de mercado e uma experiência premium dentro do segmento da música urbana, a parceria entre Canguru e a Classic Master em conjunto com sua startup de tecnologia, a Spatial9 acrescenta em nossas produções o que se tem de melhor em tecnologia de áudio, além, é claro, da expertise do Carlos Freitas”, afirma Caio Corsalette, fundador da Canguru. 
 
A parceria trará resultados significativos. “O Studio Classic Master e a Spatial9 junto com a Canguru Records, trabalharemos como equipe para dar o melhor aos artistas e projetos musicais, onde valorizaremos o talento para oferecer a estes artistas e a os seus ouvintes a melhor qualidade possível e as novas tecnologias musicais que a atualidade está demandando”.
 
Sobre a Canguru Records
Selo da Universal Music que une música, imagem, moda e esporte, com foco em rap, R&B, trap e pop, a Canguru Records se propõe a descobrir novos talentos para agenciar e desenvolver suas carreiras, num ambiente em que os ritmos transbordem estúdios para se espalhar inicialmente pela cidade de São Paulo e depois pelo Brasil.
 
Sobre a Spatial9 (www.spatial9.ai
Criada por uma fusão de cientistas de dados visionários, gênios do Vale do Silício e um engenheiro de som nomeado e vencedor de múltiplos Grammys, a Spatial9 está à beira de uma era revolucionária na indústria musical, unindo harmoniosamente arte e tecnologia de ponta. Explorando o imenso potencial da Inteligência Artificial e da Computação Quântica, estamos criando um novo domínio de áudio imersivo que visa ressoar de forma profundamente pessoal e transcendental com os ouvintes.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp