11/10/2023 às 16h15min - Atualizada em 11/10/2023 às 20h06min

Lorenza Pozza celebra o amor com o álbum “Música Para Casar Volume III”

Projeto consolida a artista como nome de referência no mercado de casamentos

Daniel Corrêa
Smartpic

Ao longo da última década, Lorenza Pozza vem solidificando seu nome como cantora, compositora e uma referência em um mercado: os casamentos.C om um histórico de mais de 1.000 de cerimônias e um histórico de mais de 50 milhões de plays em plataformas de streaming, Lorenza lança o álbum “Música Para Casar Volume III”. O trabalho compila alguns dos clássicos mais inspiradores para o ‘sim’ com um toque único e cheio da personalidade de sua intérprete. 

Ouça “Música Para Casar Volume III”: https://tratore.ffm.to/musicaparacasarIII

 

Uma das marcas registradas dos arranjos de Lorenza é a “Marcha Nupcial”, que abre o álbum com uma versão delicada. A tracklist segue com interpretações de canções como “Blackbird” (Beatles), “What a Wonderful World” (Louis Armstrong), “Fly Me to the Moon” e “Close to You” (Carpenters). Lorenza surpreende com uma versão mais contemplativa de “Yellow”, de Coldplay, e uma abordagem nostálgica em “Wouldn't It Be Nice” (Beach Boys). “Kiss Me”, anteriormente revelada como single, ganha um arranjo especial com harpa sinfônica e cordas.

Lorenza compartilhou sua inspiração para a seleção do repertório, que destaca músicas internacionais frequentemente solicitadas em casamentos. “São clássicos pelos quais sou apaixonada e apesar de pedidos nas cerimônias, acho que podem ser ainda mais! E o intuito do álbum é justamente inspirar mais os casais a usarem estas canções que têm letras e melodias muito lindas. É um álbum que veio mais clássico. A gente usou instrumentos como harpa e cordas para criar arranjos delicados e para criar uma atmosfera mágica nos casamentos”, ela resume.

O lançamento celebra um momento de muitas realizações para Pozza, que recentemente participou do festival The Town e lançou o single “Aqui Dentro”, inspirado pelos batimentos cardíacos de seu primeiro filho, gestação que a cantora vive atualmente. 

Pozza foi revelada aos 10 anos no programa Gente Grande da Rede Globo e já se apresentou ao lado de nomes como Ney Matogrosso, Caetano Veloso e Elba Ramalho. Em 2002, protagonizou a novela “Jamais Te Esquecerei” no SBT. Posteriormente, Lorenza se destacou no mercado de cerimônias de casamento com o álbum “Música Para Casar” e continuou a evoluir sua carreira com lançamentos, incluindo o álbum “Para Se Lembrar de Acreditar” em 2022. Recentemente, ela apresentou um EP ao vivo, interpretando canções como “Várias Queixas”, “Mon Soleil” e “Just the two of us”.

O lançamento do álbum “Música Para Casar Volume III” marca mais um capítulo na carreira de Lorenza Pozza e promete ser a trilha sonora perfeita não apenas para casamentos, mas para momentos significativos em boas companhias. O disco já está disponível em todas as principais plataformas de música.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp