11/10/2023 às 17h03min - Atualizada em 11/10/2023 às 20h06min

Traia Véia lança música “Tá Fácil” com participação especial de Luiza Martins

Canção estará disponível nas principais plataformas digitais nesta sexta-feira (13)

Redação
Redação
divulgação
Após o sucesso de “Eu Não Previ”, o Traia Véia acaba de anunciar o lançamento da canção “Tá Fácil”, com participação especial da cantora Luiza Martins. A música estará disponível nas principais plataformas digitais nesta sexta-feira, 13 de outubro, às 12h, e promete ser mais um hit  do grupo que vem se destacando em todo país com uma identidade única e marcante.

O Traia Véia incorpora uma variedade de influências que vão desde a música sertaneja raiz até o sertanejo universitário, conquistando um público fiel por onde passa. O grupo faz parte do elenco artístico da Duettos, empresa liderada por Toninho Duettos, um dos principais empresários do cenário sertanejo no Brasil.

Composto por Edu Araújo, Dario Rodrigues, Vini Gouvea e Pedro Cordeiro, o nome do grupo surgiu de uma brincadeira durante uma apresentação. "Todos nós somos fãs do Roupa Nova e, durante um show, o técnico de som notou as diferentes vozes dos integrantes. Em tom de brincadeira, Eduardo comparou essas vozes ao estilo do Roupa Nova, e Edu Araújo, com bom humor, apelidou o projeto de Traia Véia, fazendo uma referência ao oposto do termo 'roupa nova'. A brincadeira pegou e acabou se tornando o nome da banda", revelam os membros.

Em 2023, o grupo gravou seu primeiro DVD, intitulado "Ao Vivo em Goiânia", que contou com a participação de renomados artistas do cenário sertanejo. Com esse novo trabalho, aliado ao talento e à dedicação do quarteto, eles estão prontos para conquistar um número cada vez maior de fãs em todo o país.

Pre-save “Tá Fácil”: https://distro.ffm.to/traia_e_luiza?fbclid=PAAabRn2zz99xTf5AHNiFvAO6AuPGMmlfY4qte1wsg74ZNBdT2JXjNAGbC81Q_aem_AW8pGf3bWELS9ysxQdRdtNcE5GdztB1dpG9X0Bp6drehg33XAkTWNPFr5_SzJKdAees


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp