11/10/2023 às 13h00min - Atualizada em 11/10/2023 às 20h03min

Lewis Hamilton e George Russell usam TOMMY HILFIGER E TOMMY JEANS no Grand Prix de Qatar

Os pilotos da Mercedes-AMG Petronas, George Russell e Lewis Hamilton, usaram peças da TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS no Grand Prix de Qatar, no dia 5 de outubro.

Redação
Divulgação

Lewis Hamilton, um dos pilotos mais fashionistas da Fórmula 1,  vestiu na última quinta-feira (5), peças da nova coleção de outono da TOMMY JEANS. Entre elas, um casaco com gola em funil, uma T-Shirt com logótipo lavado e calças cargo, tudo em tons terrosos suaves que combinam com as cores escolhidas para a coleção. Já George Russell,  escolheu uma camiseta de mangas compridas feita de algodão, com uma sobreposição de jaqueta oversized branca, e calça de algodão da coleção Outono de 2023.

A coleção FALL 23 Tommy Collection by TOMMY JEANS apresenta uma visão moderna do estilo inspirada nos elementos essenciais do clássico preppy americano. Com um olhar contemporâneo sobre os estilos tradicionais e as silhuetas, as assinaturas estabelecidas da marca recebem uma mistura divertida em toda a coleção, incluindo o Tommy Tartan original, o vermelho, branco e azul, a risca global e o monograma TH. O vencedor do Grande Prémio, Lewis Hamilton, abraçou o visual americano contemporâneo da estação.
 

Sobre  TOMMY HILFIGER 

A TOMMY HILFIGER é uma das marcas de estilo de vida premium mais reconhecidas do mundo, que inspira os consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção entre o clássico e o novo, co-criado com pessoas que moldam a cultura em todo o mundo. A TOMMY HILFIGER celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece alta qualidade aos consumidores de todo o mundo, sob o portfólio que inclui roupas masculinas e femininas, além da linha infantil, coleções de jeans, underwear, sleepwear e loungewear, calçados, acessórios, bolsas e malas de viagem.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp