10/10/2023 às 10h33min - Atualizada em 11/10/2023 às 00h06min

ZOE Dance Gospel estreia nas plataformas de streaming

Um dos maiores grupos de dança cristão da América Latina, ZOE Dance Gospel, fecha com a Gold Music e lança seu primeiro single, "ZOE é vida com Deus", que estará disponível a partir desta sexta (13) em todas as plataformas de música

Manoel Rodrigues / Mapseven Assessoria
Gold Music

Para quem não conhece, o grupo se apresenta em diversos eventos pelo país, inclusive na Marcha para Jesus de São Paulo, a maior do planeta, e também em outras marchas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

 

O ZOE Dance é liderado pelo bispo John e pela pastora Carol Bassi, casal referência na dança cristã no Brasil e outros países.

 

O grupo se tornou o pioneiro no mundo a inovar com coreografias com músicas exclusivamente gospel em ritmos brasileiros como o samba, sertanejo, forró e o axé music e também a trazer ritmos atuais como tecno, dance, hip hop, entre outros.

 

A canção "ZOE é vida com Deus" mistura funk com tecno, imprimindo estilo próprio do grupo que já é conhecido pelas milhares de pessoas que os acompanham.

 

A música foi escrita com base em uma pregação do bispo John Bassi sobre o significado da palavra "ZOE" que quer dizer "vida abundante". A letra foi escrita por MC Bruninho JC que também canta esta canção produzida pelo DJ Felipinho.

 

"Resolvemos gravar nossas próprias canções após muitos pedidos das pessoas que nos acompanham. Seguimos essa ideia de parceria com DJs e cantores e assim nasceu nossa primeira canção", revelou o líder do grupo.

 

O ZOE Dance Gospel tem projetos para lançar novas canções através da Gold Music, gravadora que apoiou o interesse de lançar canções que possam elevar ainda mais o nome da companhia de dança e seus trabalhos evangelístico.

 

"Convidei o bispo John para fazer parte da Gold Music porque admiro o trabalho do ZOE Dance Gospel, que tem levado a Palavra de Deus para tantos lugares através da dança. Acredito que essa parceria vai ampliar a atuação desse ministério que é tão relevante", disse Anderson Barea, CEO da gravadora. 

 

Siga ZOE Dance nas redes sociais:

Site:  www.zoedance.com.br 

Instagram: https://www.instagram.com/zoedancegospel/ 

TikTok: https://www.tiktok.com/@zoedancegospel

YouTube: https://www.youtube.com/@zoedancegospel 

Ouça nas plataformas: https://onerpm.link/117040616009 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp