10/10/2023 às 11h15min - Atualizada em 11/10/2023 às 00h04min

AYRA Pinheiros, a arquitetura onde o desejo pode morar: projeto icônico é entregue em São Paulo

Assinado por Angelo Bucci, o edifício tem formato multifamily e consolida a SKR Arquitetura Viva como plataforma de desenvolvimento imobiliário e inovação

Assessoria de Imprensa
Divulgação
Uma arquitetura onde o desejo pode morar. Este é o conceito que permeia o AYRA Pinheiros, o recém-entregue projeto da SKR Arquitetura Viva. A plataforma de desenvolvimento imobiliário inova com o seu primeiro empreendimento residencial multifamily, completo e mobiliado, pronto para morar. Assinado por Angelo Bucci, da SPBR Arquitetos, a arquitetura surpreende em todos os detalhes, valorizando a totalidade do terreno, que oferece localização estratégica, entre a Avenida Rebouças e a Rua dos Pinheiros, a cinco minutos da Avenida Paulista e do Itaim Bibi, os dois principais centros empresariais e polos de entretenimento da capital paulista. Como resultado, o empreendimento oferece uma das vistas mais espetaculares da cidade, daquelas de tirar o fôlego.

Silvio Kozuchowicz, CEO e fundador da SKR Arquitetura Viva, ressalta que o AYRA Pinheiros marca o início de uma nova etapa da empresa, que mais do que incorporação e construção, tem sua vocação consolidada como uma plataforma de desenvolvimento imobiliário e inovação. “A partir do trabalho coletivo, em parceria com a Greystar e fundo canadense CCPIB, nos envolvemos no ciclo completo do real state: incorporação, construção, ocupação e operação, contribuindo com a nossa expertise e empregando o máximo da tecnologia embarcada, a partir da nossa plataforma de serviços”, explica.

O projeto se destaca por ser esteticamente funcional e inovador conceitualmente, a partir da manifestação do criativo, da riqueza arquitetônica, além da localização privilegiada. O AYRA Pinheiros está na Avenida Rebouças, 2222, local considerado como corredor de desenvolvimento de São Paulo, que permite aos moradores viver com qualidade em um bairro cosmopolita, onde convivem bem o residencial, o comercial e o varejo.

“Chegamos a uma proposta arquitetônica clara de um edifício de 20 mil m2, uso misto, que combina múltiplas tipologias, além de áreas de trabalho, espaços comerciais, cafés e restaurantes. A estação de metrô na Rua dos Pinheiros e o corredor de ônibus na Avenida Rebouças garantem a mobilidade”, comenta o arquiteto Angelo Bucci, da SPBR Arquitetos.

São 220 unidades residenciais, sendo estúdios, de 36 a 53m2; apartamentos de 1 dormitório, com 55m2, e de dois dormitórios, com 92 m2, além das unidades de 164 m2. Todas as unidades estão sendo entregues pela SKR completamente mobiliadas e equipadas com design exclusivo.

O design de interiores do empreendimento é de autoria da Superlimão Studio e o paisagismo é de Rodrigo Oliveira. O AYRA Pinheiros oferece uma área de lazer completa no edifício, com piscina e sky lounge icônico no rooftop, localizado no
25º pavimento e vista deslumbrante, de 360º, para a cidade.


O AYRA Pinheiros é um verdadeiro núcleo de facilidades para o morador, com diversidade de serviços compartilhados, como: academia, coworking, área pet, sala de podcast, estúdio de spinning e ioga. Espaços de encontros e convivência, área gourmet e churrasco não poderiam faltar neste empreendimento.

Lançado em 2020, o AYRA Pinheiros tem chamado a atenção do mercado e motivou outros lançamentos neste formato. Além deste empreendimento, a SKR possui outros dois projetos no conceito multifamily, que estão em desenvolvimento nos bairros de Vila Madalena e Perdizes, com entregas previstas para 2024 e 2025, respectivamente.

Com o AYRA Pinheiros, a SKR deixa um legado para a cidade de São Paulo. “Devemos pensar em um mundo, nas próximas gerações, em que a resiliência prepondere e que a força do eu se transforme em uma força voltada ao comum e ao coletivo. É disso que se trata o novo viver, que tem que ter propósito e conteúdo para um mundo em transformação. A arquitetura, nesse novo viver, tem força viva. Como um movimento coletivo de criação, interação e convivência, resultante de um processo de pesquisa, projeto e desenvolvimento, o AYRA expressa o que é a Arquitetura Viva proposta pela SKR”, conclui Kozuchowicz.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp