A Agência MAK, uma das principais do segmento de live marketing do país, é a responsável por toda a idealização, desenvolvimento e operacionalização de uma série de ações da Pede Pronto na cidade de São Paulo. Com o propósito de informar e gerar experimentação do público, a agência e o app de pedidos de comida estão realizando uma série de ativações com promotoras, criando o espaço Pede Pronto em locais como o Allianz Parque e o teatro Bradesco. No espaço, o público dos espetáculos podem participar de um jogo dinâmico de roleta, ganhando brindes do app e também descontos em pedidos.
"Nosso propósito é gerar experimentação e que o app esteja no dia a dia do público, mostrando por meio do uso, como é fácil e prático de usar. Essa vivência é fundamental no processo de gerar conhecimento sobre o produto, expansão de público e também manutenção desses novos usuários", diz Camila Coelho, gestora de projetos e atendimento da agência MAK.
Ao todo são 23 ativações previstas em setembro, entre elas nos shows do Rod Stewart e Ivete Sangalo, no Allianz Parque e também durante as peças Esse Menino ao Vivo, Hermanoteu na Terra de Godah entre outros shows no Teatro Bradesco. Em agosto, foram 21 ativações realizadas do app, incluindo ativações especiais aos finais de semana no Parque Villa Lobos, ao todo foram cerca de 18 mil pessoas impactadas nas ações e convertidas em novos usuários.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U