09/10/2023 às 07h55min - Atualizada em 09/10/2023 às 20h06min

Last Dinosaurs, trio australiano de indie-rock

lança o single "Walking on Ice" pelo selo Nettwerk

Atti Comunicacao
ForMusic
ForMusic

 

O trio australiano de indie-rock Last Dinosaurs anuncia sua primeira "transmissão" intitulada RYU, com lançamento previsto para 10 de novembro pelo selo Nettwerk, apresentando sete músicas escritas por Sean Caskey, incluindo o single recente "Afterlife", e o lançamento mais recente "Walking On Ice", disponível agora. A música tem um tom apocalíptico com letras voltadas para a ficção científica e guitarras espaciais. Ouça em todas as plataformas digitais (aqui).

 

Sean comenta sobre "Walking On Ice": “Foi sonoramente inspirada pelo filme de 2002 '24 Hour Party People', especialmente pela música tocando no clube 'Factory'. Liricamente, trata de estar desanimado, mas destemido como uma bomba-relógio no vazio sem sentido do espaço... Eu estava imaginando cowboys futuristas, como em 'Cowboy Bebop'.”

 

"Walking On Ice" e "Afterlife" marcam o início de uma nova e empolgante era para o Last Dinosaurs, à medida que eles revelam um lançamento críptico para os fãs que já começaram a buscar mais pistas. Alguns no Instagram da banda especulam que o nome RYU vem do nome do meio japonês de Sean, "Ryusuke", enquanto outros no Discord da banda acreditam que há uma história maior em jogo...

 

Desde o lançamento de seu LP em 2022, From Mexico With Love,  Last Dinosaurs têm recebido aclamação crítica da Rolling Stone Australia, NME, FLOOD, FLAUNT e Under the Radar, enquanto fazem turnês pelo mundo em locais maiores e plateias ainda mais ávidas. Agora, eles estão de volta com músicas novas e frescas, datas de shows principais em Sydney e Londres, e uma turnê co-headlining de grande sucesso nos Estados Unidos ao lado de Vacations, intitulada 'TOURZILLA', que começa neste outono no All Things Go Festival, em Maryland. Veja a lista completa de datas da turnê abaixo e encontre mais detalhes em https://www.lastdinosaurs.com/home/..

 

Ouça “Walking on Ice” Aqui


SOBRE LAST DINOSAURS:

Apesar de terem se originado na Austrália, a banda de indie rock Last Dinosaurs se considera uma empreitada internacional - e eles têm um histórico para comprovar isso. Os irmãos Lachlan e Sean Caskey, junto com Michael Sloane, realizaram shows e festivais esgotados como atração principal no Reino Unido, Europa, Sudeste Asiático, África do Sul e Américas. O sucesso dos álbuns de estúdio In a Million Years, Wellness, Yumeno Garden e From Mexico With Love, os levou ao redor do mundo e de volta, tocando em festivais notáveis como Lollapalooza, Corona Capital, All Things Go Festival e outros ao lado de artistas como Florence + the Machine, Bad Suns, Foals, Matt & Kim, Foster the People e muito mais.


Official Site | Facebook | Instagram | YouTube | Twitter | TikTok

###






 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp