09/10/2023 às 19h30min - Atualizada em 09/10/2023 às 20h06min

Cristo Redentor de braços abertos para música eletrônica: “Now You Are Gone”, DJ Fábio Lopes, Feat. Yann Camargo e Sgarioni.

Do Cristo Redentor para o Amsterdam Dance Event 2023, na Holanda, maior evento do gênero no mundo.

Claudê Lopes
Divulgação

“Now You Are Gone”, que traduzido, “Agora Você Se Foi” é o primeiro clipe gravado no Cristo Redentor, e é de música eletrônica.

Do Cristo Redentor para o Amsterdam Dance Event 2023, na Holanda, maior evento do gênero no mundo.

O DJ Fábio, um dos nomes mais badalados da atualidade na música eletrônica nacional, lançou o clipe da música “Now You Are Gone”. Gravado aos pés do Cristo Redentor, foi o primeiro a ser gravado no postal, e precisou da autorização da arquidiocese e apoio do Reitor do Santuário, Padre Omar. Dois expoentes do gênero, os artistas, Sgarione e Yann Camargo, também participam.

O clipe teve que ser gravado entre 03 e 07 horas da manhã, contou com um grande aparato. Foi mais intenso do que imaginávamos, a luz, o tempo e os cuidados com os drones, pois o local é rota de vôos. O céu foi moldando um cenário e fotografia únicos com a mudança da noite para o dia, Deus com certeza nos abençoou”. Conta Patrícia Cupello, diretora de vários documentários premiados e do programa É De Casa, da Rede Globo.

Com as bênçãos do Redentor, lançado neste domingo/08 nas plataformas digitais, a música já conta com centenas de milhares de download. Gravada propositalmente no início do Setembro Amarelo, com o Cristo iluminado na cor da campanha, chama a atenção sobre ser tarde demais. “O nome da canção traduzida no português, Agora Você Se Foi” é uma lembrança de alguém muito especial que não está mais aqui. "Now You Are Gone" retrata o poder de um olhar, é sobre o tempo que muitas vezes numa fração de minutos se acaba, restando apenas saudades.  Explica do DJ Fábio Lopes.

A música com clipe no Corcovado, gravada por Fábio, Yann e Sgarione, é do ritmo eletrônico, e um dos mais acelerados da e-music, com batidas que variam entre 160 e 190 bpms. Além de ter o santuário como cenário, as bênçãos foram além, o trio participará do maior festival de club music do mundo, o Amsterdam Dance Event 2023. O evento é realizado anualmente em outubro, com mais de 2.000 artistas, 115 locais e 450 eventos paralelos compõem o festival de cinco dias. Os brasileiros donos de “Now You Are Gone” marcarão presença nos mais badalados sets do festival.

Fábio Lopes, Sertãozinho (SP), é um dos tops 100 mais ouvidos da música eletrônica do país. Com apenas 25 anos, já tem sua marca além das fronteiras nacionais, figura tarimbada no Brazilian Day (NY/EUA), Mia Club (Valencia/ES), Festival de Veneza, entre outros, além de estar nos circuitos e casas mais badaladas do Brasil. “Eu sou fascinado pelas pick-ups, elas me levam a um mundo maravilhoso. Sermos os primeiros a gravar no Cristo, que estava todo iluminado, a lua de fundo, quando os primeiros raios do sol se pronunciaram, foi de arrepiar. Aos braços do Redentor, a música cresceu de uma maneira, foi mágico”! Conta emocionado o paulistano.

Yann Camargo, brasiliense de 22 anos, levará esta experiência para o resto de sua vida: “Sou apaixonado pela música e fazer parte deste projeto foi maravilhoso. Que energia, vontade de celebrar a vida, abraçar as pessoas e fazer diferença na vida de alguém. Gravar no Cristo foi um momento único!”. Já Sgarioni, baiano de apenas 19 anos, fala sobre a experiência, “Foi surreal estar numa das maravilhas do mundo, no Rio de Janeiro, no Cristo Redentor de madrugada, recepcionado pelas estrelas e pela lua. Através da música posso fazer diferença, eu quero fazer diferença, foi o que pedi lá em cima”.

https://www.youtube.com/watch?v=CTNDzFq_e9Y

Ficha técnica:
- Direção geral do clipe: Patrícia Cupello - @cupellopatricia
- Direcao Produção: Clara Imbiriba - @claraimbiribaprod
- Direcao de fotografia: Paulo prazeres - @paulo_prazeres
- Still e making off: Bruno Romão - @brunoromaofoto
- Imprensa: Ricardo Araújo - @rickardoaraujooficial  @ricardoaraujoassessoria

>> Instagram:  @fabiolopesfl

>> Instagram:  @sgarionimusic 

>> Instagram:  @yanncamargo

>> Instagram:  @explosionmusicoficial

Fonte; Claudê Lopes  |  @claudelopes70

 #ClaudeLopes70 #NowYouAreGone #MusicaNoCristo #CristoRedentor #Corcovado #MusicaEletronica #RioDeJaneiro #Batidao #pickups #carrapetas #DJFabioLopes #Yannamargo #Sgarioni #ExplosionMusical #ViverDeMúsica #Top100


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp