08/10/2023 às 17h20min - Atualizada em 09/10/2023 às 00h03min

Musa da Portela, Alice Alves rouba a cena com 30 mil cristais e três quilos de búzios no look em noite de final do samba

Além do figurino a beldade também ostentou com camarote exclusiva e festa de aniversário em meio à disputa.

Assessoria de Imprensa
Daniel Pinheiro
O carnaval ainda demora um pouco a chegar, mas musa que é musa brilha o ano inteiro. A máxima cabe bem à musa da Portela, Alice Alves, que foi um dos principais destaques da noite desta sexta-feira, 06, quando a agremiação se reuniu para a grande final do seu samba-enredo para o carnaval 2024. A beldade esbanjou na escolha do look, apostando num macacão bem sensual, com 30 mil cristais e cerca de três quilos de búzios dourados.

O figurino, assinado pelo estilista Guilherme Alves, foi inspirada numa Rainha Africana, e remete a nudez. Além do brilho do look, Alice esbanjou também muito samba no pé e simpatia, na noite em que também comemorou o seu aniversário, com direito a guloseimas e camarote exclusivo com decoração luxuosa, feita por Monique Rebechi, seguindo a palheta de cores da escola.

E não podia faltar o bolo de três andares, que segundo a cake design Rita Mello, traz inspiração na ancestralidade e na imponência das mulheres, homenageando o sagrado feminino representado pela musa Alice Alves.

Há mais de 20 anos desfilando pela Portela, Alice é também embaixadora do carnaval fora de época de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp