06/10/2023 às 19h03min - Atualizada em 07/10/2023 às 00h07min

Shopping Pátio Maceió traz os personagens mais amados do universo infantil para a programação do Dia das Crianças

Além da presença de princesas e heróis dos quadrinhos, agenda do shopping center conta com muita música e brincadeira

Beatriz Soares Gomes
SPM
Maceió, 06 de outubro de 2023 – O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, entra no clima do Dia das Crianças com uma programação especial. Os personagens do universo lúdico, como personagens de desenhos, palhaços, princesas e heróis dos quadrinhos, têm um encontro marcado com pais e filhos e tornam o passeio no shopping center ainda mais divertido. Além disso, oficinas de danças, músicas infantis e muitas brincadeiras são as dicas perfeitas para quem quer reunir a turma.

“A época mais aguardada pelas crianças chegou e queremos que a comemoração seja inesquecível e especial. É a oportunidade perfeita para soltar a imaginação, embarcar em uma viagem lúdica e ainda brincar com os amigos e a família”, convida Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.

No Dia das Crianças, dia 12, pais e filhos têm um encontro marcado com as princesas e heróis mais amados das histórias infantis. O encontro acontece em um espaço especial em frente a Ri Happy, às 14h e às 17h. Além disso, durante toda a quinta-feira, animadores fantasiados e divertidos palhaços entregam balões coloridos para os visitantes.

A programação continua no final de semana, dias 14 e 15, com oficinas de danças, músicas com brincadeiras e a presença de animadores e DJ. Todas as atividades são gratuitas e acontecem por todo o shopping center, que funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.
 
Dia das Crianças no Shopping Pátio Maceió
Encontro com os personagens
Data: quinta-feira, dia 12
Horário: às 14h e às 17h
Local: em frente a Ri Happy
Oficina de dança
Data: sábado, dia 14
Horário: das 15h às 16h30
DJ Rosy
Data: sábado, dia 14
Horário: das 18h às 19h30
Dança, animadores e brincadeiras
Data: sábado, dia 14
Horário: das 19h30 às 21h
Oficina de dança
Data: domingo, dia 15
Horário: das 13h às 14h30
DJ Rosy
Data: domingo, dia 15
Horário: das 15h às 16h30
Dança, animadores e brincadeiras
Data: domingo, dia 15
Horário: das 17h às 18h30
Endereço: Av. Menino Marcelo, 3800 – Cidade Universitária, Maceió
Gratuito, sujeito à lotação.
 
Sobre o Shopping Pátio Maceió
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers,, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 47 mil m² de ABL, reunindo mais de 200 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Anhanguera. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp