06/10/2023 às 14h36min - Atualizada em 07/10/2023 às 00h06min

Shopping Frei Caneca reúne, neste sábado, o melhor do jazz com exposição e música ao vivo

Big Band Guitarraleão se apresenta a partir das 18h ao lado da artesã Fe Motta que acompanha a banda fazendo pintura de quadro ao vivo

Da Redação
https://www.freicanecashopping.com.br/
Divulgação/ Fe Motta

Como palco de grandes artistas e intervenções culturais, dos mais diversos estilos, desta vez o Shopping Frei Caneca anuncia uma programação gratuita para os amantes de jazz! Neste sábado (7), a partir das 18h, o empreendimento recebe a banda Big Band Guitarraleão, na Praça de Alimentação, que promete levar o melhor da trajetória de um dos ritmos mais conhecidos e influentes do mundo. 

Em paralelo, a programação segue, no mesmo dia, com a artista plástica Fe Motta. Enquanto a banda se apresenta, a artesão pinta, ao vivo, um quadro para compor sua coleção de jazz, com mensagens de resistência e homenagens que simbolizam o ritmo musical. Motta já acompanha a banda de jazz fazendo performances artísticas durante os shows, como quadros figurativos dos grandes jazzistas da história. 

Não parando por aí, a artista também aproveita para divulgar sua exposição no Shopping Frei Caneca: a Art Jazz. São pelo menos 20 quadros expostos e disponíveis ao público durante todos os dias. Quadros em homenagem a grandes ícones do jazz como B.B.King, Charlie Parker e Pharoah Sanders estão no catálogo da artista. 

A exposição está localizada no Piso Térreo Superior, do empreendimento.

Serviço
Programação: show e exposição de Jazz no Shopping Frei Caneca

Show da banda Big Band Guitarraleão

Data: 7 de outubro, sábado
Horário: às 18h
Local: Praça de Alimentação

Exposição da artista plástica Fe Motta
Período: a partir de 4 de outubro
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Piso Térreo Superior

Toda programação é gratuita e aberta ao público

Sobre o Shopping Frei Caneca
Inaugurado em maio de 2001, o Shopping Frei Caneca conta com uma localização privilegiada, próximo à Avenida Paulista e oferece opções de compras, entretenimento, cultura e negócios da Capital. O empreendimento é composto por 147 opções de lojas, 9 salas de cinema no Espaço Itaú, dois teatros (Opus e Nair Bello) que sediam importantes espetáculos trazendo público de todo o País, além de escola de formação de atores e um centro de convenções que abriga congressos e eventos de interesse nacional. 

Sobre o Grupo AD Shopping 
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp