06/10/2023 às 15h04min - Atualizada em 07/10/2023 às 00h03min

Término de casais famosos aumentaram a leitura sobre separação e traição na open web

Em setembro, mês com onda de términos de diversos casais famosos, os termos "separação" e "traição" estiveram entre os tópicos mais lidos da internet

Marcos Renne
Taboola

Setembro foi um mês que marcou o término de muitos casais famosos, o que gerou uma comoção na internet a respeito da onda de separações consecutivas. A Taboola, líder global em recomendações de conteúdo na web aberta, utilizou sua plataforma de análise de audiência em tempo real para examinar as visualizações de páginas da web. O objetivo era identificar quando os termos 'separação' e 'traição' se destacaram nos Topic Insights, que compreendem os assuntos mais populares do dia. Durante todo o mês, a palavra  'separação' manteve-se presente nesse ranking, especialmente nos dias em que anúncios de términos entre casais famosos eram feitos nas redes sociais. Notavelmente, o termo 'separação' registrou um aumento de 196% nos últimos 45 dias, enquanto 'traição' teve um aumento de 81%."

Dentre as celebridades cujos anúncios de término atraíram grande atenção, Sandy e Lucas Lima lideram em termos de pageviews relacionados a data de anúncio. Lucas registrou mais de 1.5 milhão de pageviews no dia 26 de setembro, enquanto Sandy acumulou 1.1 milhão. Ana Castela e Gustavo Mioto, que tornaram público o fim de seu relacionamento no dia anterior, registraram 147 mil  e 130 mil pageviews respectivamente. Um pouco antes destas duas separações, no dia 20 de setembro, Luiza Sonza, que anunciou o término durante sua participação no Mais Você de Ana Maria Braga, obteve 80 mil pageviews enquanto Chico Moedas alcançou 377 mil. 

Sobre a Taboola

A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.

Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.

Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp