05/10/2023 às 23h00min - Atualizada em 07/10/2023 às 00h03min

Shopping granja vianna traz pela primeira vez para a região a exposição especial flores da vida

Shopping center abre as portas para o acervo, que apresenta mais de 40 quadros inspirados na natureza produzidos pela artista Neusa Schmidt

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Shopping Granja Vianna torna-se o endereço da exposição especial Flores em Vida, que chega pela primeira vez na região. O novo acervo reúne em um só ambiente mais de 40 quadros que remetem à natureza, oferecendo mais vida e cores para o passeio das famílias. A mostra tem a curadoria de Neusa Schmidt.
“Com a Arte conseguimos nos expressar de diferentes maneiras e mostrar para o mundo tudo que reflete em nossos olhos. Essa exposição é a dica perfeita para quem gosta de apreciar novas formas e viajar por outros universos sem sair da Granja”, diz Natália Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.
Neusa Schmidt começou sua carreira aos 55 anos, quando ingressou em um curso de pintura. Aos 82 anos, Schmidt desenvolveu ainda mais seus conhecimentos utilizando acrílico sobre tela e hoje, aos 85 anos, se dedica pintando flores e mulheres. A exposição Flores da Vida está no Piso L1 ao lado do Clubinho do Granja, e fica disponível durante todo o horário de funcionamento do empreendimento: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Flores da Vida no Shopping Granja Vianna
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.
Local: Piso L1
Endereço: Rod. Raposo Tavares, 23.500 – Cotia
Gratuito, sujeito à lotação.

Sobre o Shopping Granja Vianna
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Pecorino, Applebee’s e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp