06/10/2023 às 18h24min - Atualizada em 07/10/2023 às 00h03min

Lady Driver apoia e apadrinha a 7ª Edição do Festival Plano de Menina em São Paulo

Evento conta com alunas, influenciadoras e executivas debatendo o autocuidado e a autoestima

Erika Ricci
Máxima, Assessoria de Imprensa
Divulgação

O Instituto Plano de Menina traz “A saúde mental e seus impactos na vida da mulher” como tema da 7ª edição do festival, que acontece dia 14 de outubro, das 13h às 19h, no Masp, em São Paulo. Por meio de debates com influenciadoras, executivas e alunas sobre formas de autocuidado e autoestima, o evento anual tem o objetivo de trazer luz e conhecimento para que cada vez mais mulheres alcancem o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.

Gabryella Corrêa, CEO do aplicativo de mobilidade urbana para mulheres Lady Driver, lidera o painel "Mulheres no Volante: Empoderamento e Mobilidade no Século XXI". Com um diálogo que representa a força e a resiliência das mulheres em todas as esferas, ao lado de outras grandes executivas, Gabryella compartilha experiências e insights sobre como as mulheres estão se destacando na indústria do transporte e como a mobilidade influencia no empoderamento feminino, na superação e na representatividade.

“Estou muito feliz em ser uma das madrinhas do evento e com o convite para a palestra, pois tenho muitas histórias de desafios vencidos para contar, como a criação e o sucesso do app. Além disso, empreender sendo mulher no Brasil não é nada fácil, mas empreender sendo mulher e ainda na área da tecnologia, aí é ainda mais difícil”, afirma Corrêa. 

De acordo com a empreendedora, o propósito da Lady Driver tem tudo a ver com o Plano de Menina. “Nós somos uma empresa essencialmente feminina, que luta pelo empoderamento da mulher por meio da independência financeira. Nós já transformamos a vida de muitas delas com a oportunidade de trabalhar como motorista na Lady Driver, além de milhares de passageiras oferecendo segurança e tranquilidade nas viagens”, finaliza Gabryella. 

O Festival Plano de Menina é gratuito e aberto ao público, mediante retirada prévia de ingresso online no site Sympla.

Serviço - Festival Plano de Menina

Data: 14 de outubro de 2023

Horário: 13h às 19h

Local: MASP - Av. Paulista, 1578 - Bela Vista, São Paulo

Ingressos gratuitos: https://www.sympla.com.br/evento/festival-plano-de-menina-2023/2143509

 

Lady Driver - App de mobilidade urbana que conecta mulheres, motoristas e passageiras 

A Lady Driver está no mercado desde 2017 e surgiu pela necessidade de aumentar a segurança nesse tipo de transporte após um caso real de assédio. 

Hoje, a empresa está em mais de 300 cidades brasileiras, tem mais de 100 mil motoristas mulheres cadastradas, sendo 52 mil só na cidade de São Paulo. 

Além do serviço de mobilidade urbana, a startup também oferece agendamentos para transporte de crianças acima de 8 anos, a Lady Kiddos, e de idosos 65+, a Lady Care. 

A Lady Driver baseia-se em dois pilares: a segurança de motoristas e passageiras e a independência financeira feminina. Para isso, investe constantemente em melhorias e monitoramento da plataforma, além de treinamentos contínuos para as motoristas cadastradas. 

 

 

Instituto Plano de Menina - Fundado em 2016, atua com a missão de capacitar e conectar meninas da periferia, de 14 a 24 anos, a grandes oportunidades que façam delas protagonistas de suas histórias. Por meio de jornadas digitais e presenciais, empregabilidade, bolsas de estudo e outras iniciativas, o projeto social atua em 10 estados do país e já impactou mais de 3 mil meninas em projetos presenciais, 2 milhões no online e empregou 114 delas em empresas globais.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp