06/10/2023 às 09h13min - Atualizada em 07/10/2023 às 00h00min

Teresina recebe primeira franquia da Belgo Cercas

Loja de soluções em cercamentos urbanos está localizada no bairro Noivos

Caroline Melo
Belgo Cercas em Teresina tem catálogo com mais de 200 produtos para a construção civil. Divulgação: Belgo Arames
A Belgo Arames, líder brasileira na transformação de arames de aço, anuncia a inauguração da primeira loja da franquia Belgo Cercas em Teresina. O empreendimento, única franquia especializada em cercamentos urbanos do país com a qualidade do arame Belgo, recebe o público na rua Professor Pires Gayoso, 618, Noivos. O funcionamento é de segunda à sexta, das 7h às 12h e das 14h às 18h.
 
Na loja física serão vendidos mais de 200 produtos, como gradis, alambrados, fixadores, telas, portões sob medida, entre outros, para empreendimentos da construção civil e para clientes do varejo, com a garantia da oferta de um atendimento especializado na região. Também oferta consultorias especializadas de avaliação de projetos e indicação de soluções mais adequadas às necessidades de cada obra.
 
Sob direção do Francílio Erberth, o novo negócio está localizado no mesmo endereço onde o empresário já possuía uma loja representante de produtos Belgo desde 2012. Além de manter o quadro de funcionários, a expectativa para 2023 é contratar mais um profissional. “Seguindo o modelo da franquia e com um importante parceiro como a Belgo Arames ao lado, temos a segurança de que vamos caminhar juntos para o sucesso do negócio. Estamos 100% focados no cliente, e essa nova fase foi planejada para continuar oferecendo a eles um serviço de excelência”, afirma o franqueado.
 
Segundo o gerente de Negócios da franquia, Gustavo Nogueira, a Belgo Cercas acelera de forma sustentável o investimento dos franqueados. “Acompanhamos todas as etapas do negócio, mantendo sempre o padrão de qualidade da Belgo Arames. A inauguração da Belgo Cercas em Teresina é mais um resultado desse relacionamento e hoje podemos celebrar que estamos ainda mais próximos dos nossos clientes piauienses, entregando um projeto de forma completa e suprindo todas as necessidades”, conclui.
 
Além de Teresina, a franquia Belgo Cercas também está presente nas cidades de João Pessoa (PB), Porto Velho (RO), Vila Velha e Linhares (ES), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Aracaju (SE), Maceió e Arapiraca (AL), Recife e Petrolina (PE). Em fase de expansão estratégica no território nacional, a expectativa é que mais 4 unidades sejam lançadas até o fim de 2023.
 
Sobre a Belgo Cercas
No mercado desde 2017, a Belgo Cercas é a única franquia especializada em cercamentos urbanos do país. Além de um catálogo com mais de 200 produtos, a franquia oferece serviços de consultoria desde o projeto até a instalação. Em 6 anos, esteve presente em mais de 48 mil obras pelo Brasil.
 
Saiba mais sobre a Belgo Cercas aqui.
 
Sobre a Belgo Arames
A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes.
 
Serviço:
Belgo Cercas Teresina
Endereço: rua Professor Pires Gayoso, 618, Noivos
Horário de funcionamento:  de segunda à sexta, das 7h às 12h e das 14h às 18h.
Contato: (86) 3226-4678

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp