06/10/2023 às 15h27min - Atualizada em 06/10/2023 às 20h09min

Ainda dá tempo de vivenciar a dois uma experiência única de muita sensualidade e luxo em alto mar!

Cruzeiro Desire Rio de Janeiro promete um Réveillon de muita diversão voltada exclusivamente para casais.

TM Americas
Divulgação
A Desire Cruises, uma renomada linha de cruzeiros voltada para adultos e exclusivamente planejada para casais, está com tudo neste ano. Eis então uma ótima oportunidade para aqueles que ainda não planejaram como vão celebrar a virada de ano. Uma sugestão imperdível é o itinerário que parte do Brasil para um Réveillon repleto de fogos e fantasias. Embarque nesta jornada única e abrace a liberdade de ser e sentir a bordo do Desire Rio de Janeiro Cruise 2023-2024, uma viagem que transborda luxo, diversão e, é claro, sensualidade.

Tendo como cenário de partida a vibrante Cidade Maravilhosa, em sintonia com a energia contagiante do Ano Novo, o cruzeiro – de 30 de dezembro a 7 de janeiro – proporciona uma memorável boas-vindas ao ano de 2024. Isso porque, inclui vista privilegiada da celebração em Copacabana, onde os passageiros poderão assistir a tradicional queima de fogos do destino. Combinada ao ambiente caloroso e sedutor a bordo, será o clima perfeito para casais curtirem a virada.

Durante o período de 9 dias e 8 noites, o navio Azamara Quest, de classe mundial, terá em sua rota a cidades de Paraty, Ilhabela, Santos e Punta del Este, finalizando em Buenos Aires, na Argentina. Encantadores destinos atrelados a uma experiência verdadeiramente singular.

Uma ampla variedade de eventos, incluindo noites temáticas, festas na piscina e workshops estimulantes e educativos liderados por especialistas, cria o ambiente ideal para casais explorarem suas fantasias. O cruzeiro também oferece amenidades exclusivas e elementos marcantes da coleção Desire Cruises. Além disso, a culinária a bordo é requintada e conta com toques afrodisíacos.

Os interessados podem contar com comodidades exclusivas, como um pacote de bebidas premium, acesso a cinco restaurantes requintados e serviço de quarto disponível 24 horas por dia. E, claro, todo o know-how da linha de cruzeiros Desire, cujo diferencial é justamente o entretenimento adulto mesclado com luxo e conforto pensado exclusivamente para casais.
 
Para mais informações clique aqui.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp