06/10/2023 às 16h08min - Atualizada em 06/10/2023 às 20h09min

Entre no clima da temporada de festas de final de ano no LEGOLAND Florida Resort!

Crie memórias natalinas alegres no parque temático situado em Winter Haven, na Flórida Central, que este ano será apresentado pelo Hallmark Channel.

TM Americas
divulgação
Renas, preparem-se para o pouso! O “Natal no LEGOLAND apresentado pelo Hallmark Channel” está chegando ao LEGOLAND Florida Resort em datas selecionadas de 24 de novembro a 31 de dezembro, trazendo um carregamento de diversão festiva. Entre no espírito natalino com shows sazonais, novos personagens, atividades lúdicas e muita diversão típica do período – e tudo incluído na entrada geral do parque situado em Winter Haven, na Flórida Central.

Shows animados
Entre no clima alegre do Natal com shows e atividades em todo o resort. Deixe-se levar para um inverno mágico durante o enérgico “Festival of Flurries!”. Cante e dance ao som de músicas natalinas enquanto aguarda uma surpresa de neve. Incremente a magia do feriado e junte-se ao LEGO Gingerbread para resolver um delicioso dilema em “The Very Merry Mix-up!”. No verdadeiro estilo natalino, as vozes dos cantores de corais podem ser ouvidas em todo o parque, e eles estarão ansiosos para que todos cantem junto.

NOVIDADE! Personagens LEGO de Natal
A temporada de Natal é um momento para amigos e família, e o Papai Noel de LEGO não deixa ninguém de fora da diversão! Conheça e cumprimente os NOVOS amigos de Natal LEGO: Quebra-Nozes, Boneco de Neve e a Garota Rena, e dê-lhes as boas-vindas. Veja-os em seus shows favoritos e espalhados por todo o parque temático.

Atividades festivas e guloseimas
O Papai Noel de LEGO adora ler cartas enquanto toma leite e biscoitos, então não deixe de passar pelo “Holiday Village Postal Service” para enviar a sua cartinha. E como o bom velhinho não gostaria de perder uma correspondência, ele conta com a ajuda de seus melhores elfos auxiliando os visitantes a garantir que cada uma seja enviada diretamente para o Polo Norte. Encante-se pela ENORME árvore de Natal feita inteiramente de peças de LEGO. Mova-se ao som de melodias alegres e mostre seus passos sob as luzes cintilantes no “LEGO® City Holiday Light Spectacular”. E fica a dica: a celebração da temporada é ainda melhor com guloseimas da estação! Satisfaça seus desejos de Natal com uma variedade de delícias sazonais para toda a família.

Celebração de Ano Novo das crianças
Que melhor maneira de encerrar o ano do que com a “Kids’ New Year’s Eve Celebration”, todas as noites de 26 a 31 de dezembro. Celebre o início de 2024 com uma animada festa, a tradicional " brick drop " perto do Lago Eloise e um show de fogos de artifício de LEGO em 3D todas as noites às 20h.
 
Para saber sobre tudo o que está acontecendo no lugar ideal da Flórida clique aqui.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp