06/10/2023 às 15h23min - Atualizada em 06/10/2023 às 20h06min

Jeza da Pedra e mellina refletem memórias suburbanas e amores contemporâneos em álbum colaborativo

“Lolólove” é uma realização do estúdio @suburb_io

Daniel Corrêa
Divulgação

mellina e Jeza da Pedra traduzem os dilemas, amores e anseios contemporâneos sob o olhar plural do subúrbio carioca, unindo rap, beats intensos e melodias climáticas no colaborativo álbum “Lolólove”. A parceria vem em um momento em que Jeza da Pedra conquista reconhecimento como um dos nomes incensados do rap nacional e da nova MPB, enquanto mellina se projeta como rapper e artista multimídia. O produtor musical Daniel de Souza assina a produção direto de seu estúdio @suburb_io.

Ouça “Lolólove”: https://sym.ffm.to/lololove 

Assista ao lyric video “Aquele Vídeo Nosso Que Ninguém Pode Ver”: https://youtu.be/BhTf5-jcPcE 

Assista ao clipe “Camará Station”: https://youtu.be/S30zLz1Xfwg 

 

Jeza da Pedra despontou do underground carioca em 2015 com o funk “Sai que tu é mó bad”. Em 2017, lançou o aclamado “Pagofunk Iluminati” com show de estreia ao lado da banda Afrojazz e da DJ Iasmin Turbininha. Desde então, vem somando tem parcerias musicais de peso como DJ Sexy Love, UBUNTO e Kassin. A intensidade dos amores e desejos é o tema central dos últimos trabalhos de Jeza da Pedra: “Arquitetura da Despedida (Sete Estações)” (2021), “Amores Líquidos” (2022) e a recente "Paixão Cocaine". Esta última, foi lançada em junho deste ano para fechar aquilo que o artista descreve como sua "trilogia de love songs".

Ouça "Arquitetura da Despedida": https://jezadapedra.lnk.to/ArquiteturaDaDespedida 

Ouça "Amores Líquidos": https://ingrv.es/amores-liquidos-2at-y 

Ouça "Paixão Cocaine": https://jezadapedra.lnk.to/PaixaoCocaine 

Já mellina é cantora, compositora e artista multimídia. Em 2021, passou a expor sua arte através do NFT, levando a convites de eventos e shows para apresentar sua obra. Debutou musicalmente em abril deste ano com o funk “Acrigel”, em parceria com o renomado produtor Beat do Ávila.

Ouça “Acrigel”: https://sym.ffm.to/acrigel 

Com o álbum “Lolólove”, os artistas mostram que sua música ressoa com todo brasileiro que lida com viver e sobreviver em meio ao caos urbano e sentimental. O projeto está disponível em todos os serviços de música.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp