06/10/2023 às 15h38min - Atualizada em 06/10/2023 às 20h06min

“Eu Não Previ”: Traia Véia alcança 30 milhões views em feat com Murilo Huff

Grupo que faz parte do casting artístico da Duettos Music celebra sucesso da canção nas plataformas digitais

Da Redação
Da Redação
Divulgação

O Traia Véia acaba de conquistar 30 milhões nas plataformas digitais com o single “Eu Não Previ”, com a participação especial de Murilo Huff.  A canção atingiu 15 milhões de views no YouTube e 15 milhões no Spotify. 

"Eu Não Previ" aborda temas muito comuns no universo sertanejo: relacionamentos e traição. A música narra a história de um homem que, ao se interessar por outra pessoa, opta por terminar seu relacionamento atual em vez de trair sua parceira.

O Traia Véia incorpora influências que vão desde a música sertaneja raiz até o sertanejo universitário, e tem sido um sucesso absoluto por onde passa! O grupo faz parte do elenco artístico da Duettos, empresa liderada por Toninho Duettos, um dos principais empresários do cenário sertanejo no país.

Composto por Edu Araújo, Dario Rodrigues, Vini Gouvea e Pedro Cordeiro, o nome do grupo surgiu de uma brincadeira. "Todos nós somos fãs do Roupa Nova e, durante uma apresentação, o técnico de som notou as diferentes vozes dos integrantes. Em tom de brincadeira, Eduardo comparou essas vozes ao estilo do Roupa Nova, e Edu Araújo, com bom humor, apelidou o projeto de Traia Véia, fazendo uma referência ao oposto do termo 'roupa nova'. A brincadeira pegou e acabou se tornando o nome da banda", revelam.

Em 2023, o grupo gravou seu primeiro DVD, intitulado "Ao Vivo em Goiânia", que contou com a participação de renomados artistas do cenário sertanejo. Com esse novo trabalho, aliado ao talento e à dedicação do quarteto, eles estão prontos para conquistar um número cada vez maior de fãs em todo o país.

“Eu Não Previ”: https://www.youtube.com/watch?v=WTZJrGL9lno 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp