06/10/2023 às 17h01min - Atualizada em 06/10/2023 às 20h06min

Para o Dia das Crianças, Milon lança campanha compre e ganhe

DFreire
DFreire
Divulgação/Milon
Sinônimo de qualidade, a Milon é reconhecida no mercado infantil por oferecer um mix completo de peças de vestuário com inspiração europeia para recém-nascidos até o tamanho 14. Para proporcionar um presente especial aos consumidores, a marca está promovendo, desde o dia 18 de setembro até o dia 12 de outubro, uma campanha especial para o Dia das Crianças. Assim, os clientes que efetuarem uma compra acima de R$ 449 em produtos da nova coleção Primavera Verão 2024 ganharão um kit piquenique, composto por uma bolsa impermeável e um copo da Milon. A iniciativa é válida nas 100 lojas da rede em diferentes estados brasileiros.

A coleção Primavera Verão 2024 traz opções para todos os gostos. Para as meninas, os bordados aparecem com destaque. Volume, babados e bastante amplitude são algumas das modelagens. As golas diferenciadas ganham protagonismo nos looks delas, além dos vestidos e conjuntos em tecidos variados, como as peças em algodão, linho, laise e gaze, super frescos e leves para a estação. Nas cores, destaque para os verdes, amarelos e laranjas.

Já para os meninos, looks com inspiração “Navy Clássico”, também conhecido como náutico, são apostas para a estação. Esse estilo ficou popular na marinha francesa do século XIX, quando adotou um novo uniforme com listras mais finas subindo da barra para o peito. Tecidos mais naturais como o algodão e o linho, com botões de madeira, trazem a ideia do trabalho manual para o visual.

“Temos os itens de vestuário ideal para qualquer ocasião, seja para o dia a dia, para festividades, batizados e também para mamães que querem um look com estampas iguais para combinar entre as crianças. Também dispomos de todos os itens necessários para compor o enxoval das famílias que estão à espera de um bebê. Pensando em fidelizar o nosso público e proporcionar uma jornada de compra diferenciada, surgiu a ideia de presentearmos os consumidores com esse kit, que pode ser utilizado em diferentes momentos de lazer”, revela Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, detentor da Milon.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp