04/10/2023 às 23h16min - Atualizada em 06/10/2023 às 00h06min

Shopping granja vianna convida os pets e seus tutores para um final de semana repleto de diversão com o pet joy

Programação do shopping center traz feira de adoção, Espaço Agility, brindes especiais, massagem relaxante para os bichinhos e muito mais

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Shopping Granja Vianna promove um final de semana dedicado para os apaixonados por animais: o Pet Joy. A programação, que acontece neste final de semana, traz atrações gratuitas para quem ama passear com o seu bichinho de estimação, como Espaço Agility para gastar energia do pet, massagem relaxante para os animais, brindes especiais e, até mesmo, um evento de adoção para quem deseja aumentar a família com um novo aumigo.

“Somos um shopping center para toda a família e os bichinhos de estimação fazem parte do nosso dia a dia. É a oportunidade perfeita para passear por aqui com o seu pet e participar de um final de semana cheio de atrações exclusivas”, diz Natália Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.
Se a ideia é gastar a energia do cachorro, o Espaço Agility é a dica perfeita e traz circuitos e obstáculos que divertem e testam a coordenação motora dos pets. A programação conta ainda com massagem relaxante, que ensina técnicas que acalmam o animalzinho, e um evento de adoção, ideal para aumentar a família e levar ainda mais amor para o lar. Para conferir todos os detalhes, basta comparecer no shopping center neste domingo, dia 8, no Estacionamento G2, a partir das 12h, gratuitamente. O Pet Joy é realizado por Farejando por aí, Pri com Pet e Shopping Granja Vianna em parceria com Weasy, AdotePetz, Puretoy, Organnact, Two Clicks, Du Dog (Agility).

Pey Joy no Shopping Granja Vianna
Data: domingo, dia 8 de outubro
Horário: das 12h às 18h
Local: Estacionamento G2
Endereço: Rod. Raposo Tavares, 23.500 – Cotia
Gratuito, sujeito à lotação.

Sobre o Shopping Granja Vianna
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Pecorino, Applebee’s e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp