05/10/2023 às 10h21min - Atualizada em 06/10/2023 às 00h04min

Construtora quebra paradigma de metragem acima de 200m² na orla do Parque Vaca Brava em Goiânia

Inspirado na arquitetura moderna do catalão Antoni Gaudí, empreendimento Gaudí Residências traz tipologias menores que 200 metros quadrados, configurando o destino perfeito para moradia ou investimento em um dos cartões postais da capital

Kasane Comunicação Corporativa
Divulgação
A Sousa Andrade acaba de redefinir o privilégio daqueles que sonham em morar na orla do Parque Vaca Brava – a construtora lança, neste mês de outubro, o Gaudí Residências, empreendimento localizado na Avenida T-3 e saída para a T-30, com tipologias menores de 200m², algo inédito na região. Realizado em parceria com a Atrium Construtora, o produto é inspirado em Barcelona, homenageando o legado da arquitetura moderna de Antoni Gaudí.

O Gaudí Residências está localizado em um dos lugares mais nobres do Setor Bueno, com acesso direto não somente ao Vaca Brava, mas também ao Goiânia Shopping, escolas, restaurantes e principais vias de acesso da capital goiana. Em um terreno de mais de 3.100m², o empreendimento traz tipologias de 74m², 80m² e 134m², opções de penthouses a partir 174m², e uma área comum com espaços multifuncionais com ampla integração, incluindo um elevador panorâmico com vista direta para o parque.

Murilo Andrade, CEO da Sousa Andrade Construtora, afirma que o projeto é disruptivo, e, por isso, tende a ter uma ótima valorização. “Amparados por um contexto em que Goiânia se destaca nacionalmente pela valorização de seu metro quadrado, principalmente no segmento de luxo, estamos lançando um produto inovador – afinal, não há apartamentos com metragens menores na orla do Vaca Brava. É a chance perfeita para ter acesso a um dos bairros com maior renda e facilidades da cidade”, garante.

A torre, com 45 pavimentos, conta com sofisticado salão de festas, um coworking, lounge com sala de jogos, spa, sauna, miniquadra esportiva, quadra de areia, piscinas adulto e infantil, deck molhado, churrasqueira, brinquedoteca, playground e academia equipada. Além disso, o residencial carrega diferenciais como bicicletário com ferramentas compartilhadas, reconhecimento facial dos moradores, Wi-Fi nos ambientes de lazer, mini market e área especial para delivery.

Arquitetura exuberante

Assinado por CostaVeras Arquitetura, o projeto arquitetônico do Gaudí Residências faz uso de elementos que conectam o destino – Barcelona – ao empreendimento, como linhas curvas, ladrilhos, madeira e aplicação de modelos criados em mosaico no estilo Antoni Gaudí. O projeto de paisagismo suntuoso, por sua vez, leva assinatura do renomado Benedito Abbud e também honra o artista catalão, com integração perfeita entre urbanismo e plantas nativas.

Já o projeto de interiores ficará por conta da arquiteta Natália Veloso, trazendo o refinamento e bom gosto para ambientes luxuosos e aconchegantes, característicos dos produtos Sousa Andrade. A empresa oferece ainda aos clientes a possibilidade de personalização de algumas unidades, com opção de escolha de acabamentos, layouts e até mesmo integração de tecnologias.

“O Gaudí será um destino único – somado à sua beleza arquitetônica, oferece qualidade de vida para as famílias que priorizam segurança, comodidade e infraestrutura, design arrojado e tecnologia para àqueles que buscam um lifestyle moderno e sofisticado, e ainda um investimento seguro e rentável a longo prazo”, reitera Murilo Andrade.

Confira algumas imagens do projeto:






Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp