05/10/2023 às 15h37min - Atualizada em 06/10/2023 às 00h04min

Accesstage e barista Ronaro Soares promovem experiência com café

Evento aconteceu em icônico casarão que já foi moradia da família do Barão de Bocaina

Michele Vitor
www.accesstage.com.br
Marconi Henrique
Apreciar um bom café vai muito além de tomar uma bebida quente. Para os amantes da bebida a degustação do café incluí aroma agradável, sabor especial, ambiente aconchegante e uma boa companhia. Tudo isso torna o momento mais especial e prazeroso.

Pensando em proporcionar este tipo de experiência, a Accesstage, empresa especializada em pagamentos B2B e gestão financeira, que tem seu DNA muito direcionado para relacionamentos, reuniu clientes em um animado café da manhã com a presença do barista, Ronaro Soares, que teve participação importante em grandes programas de televisão, como o Master Chef Brasil.

Famoso por suas habilidades com o café e por sua trajetória de vida inspiradora, Ronaro deu uma verdadeira aula sobre café, com temas que foram desde os variados tipos de grãos, passando pela torra do café e até como elaborar com sofisticação o preparo doméstico.

Para deixar a experiência ainda mais interessante, o encontro aconteceu em um casarão tombado, em São Paulo. O icônico casarão construído em 1911 já serviu de residência para a família do Barão de Bocaina (Francisco de Paula Vicente de Azevedo), um famoso fazendeiro cafeicultor, banqueiro e comerciante, nascido no século XIX.

“Para nós é extremamente importante proporcionar uma experiência única para os nossos clientes, de forma genuína, mostrar a nossa parceria oferecendo bons momentos, além do escritório e do viés comercial. Aproveitamos que este ano pudemos voltar com os eventos presenciais para trazer o que há de melhor, sempre presenteando com uma boa experiência. Internamente, já faz parte de nossa cultura convidar os colaboradores para um café da manhã com o presidente e pensamos em estender este tipo de experiência para nossos clientes e parceiros. Foi o primeiro evento que realizamos para clientes após a fundação da área de CX na estrutura da Accesstage, mas nosso objetivo é que se torne uma constante em nosso calendário. Queremos reforçar as nossas conexões", afirma a gerente de Customer Experience, Vanessa Silva.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp