05/10/2023 às 18h19min - Atualizada em 05/10/2023 às 20h03min

Empresária Alessandra Giovanetti se destaca por sua abordagem personalizada no atendimento ao cliente

calçados, bolsas e acessórios Quinta Valentina

Maria Emilia Genovesi produtora cultural/ assessora
Maria Emilia Genovesi

A empresária franqueada de calçados, bolsas e acessórios Quinta Valentina, Alessandra Giovanetti, se destaca por sua abordagem personalizada no atendimento ao cliente e sua visão empreendedora da moda.    

Alessandra busca patamares inovadores em sua carreira como executiva e empresária, ao introduzir novos conceitos na forma como atender suas clientes. Ao longo de sua carreira profissional no meio corporativo, ela adquiriu um conhecimento valioso que a permite estabelecer uma conexão assertiva com suas clientes, capturando a essência da mulher que deseja adquirir sapatos que satisfaçam suas necessidades e desejos.    

Através das redes sociais, Alessandra não apenas comercializa sapatos e bolsas, mas também se conecta com mulheres de diferentes perfis; sejam elas altas executivas ou profissionais liberais e autônomas, donas de casa, mães, aposentadas, jovens e estudantes. Todo universo feminino. Ajudando-as a se transformarem em mulheres incríveis. Seu objetivo é entender e solucionar necessidades específicas além de elevar autoestima, manter-se atualizada com as tendências da moda e, assim, gerar alegria e felicidade em suas clientes.    

Além disso, Alessandra também dedica tempo a visitar empresas de renome, associações e instituições que tenham este mesmo propósito de apoiar o caminho das mulheres, para apresentar a experiência Quinta Valentina.    

Com a intenção de abrir sua própria loja em 2024, Alessandra baseia-se nas valiosas lições aprendidas ao atender individualmente cada uma das mulheres ao longo de sua jornada, permitindo que elas expressem sua singularidade.    

Alessandra resume sua visão dizendo: "Quero representar as diversas facetas que existem dentro de cada uma de nós. Há momentos em que desejamos um estilo descontraído, outros em que buscamos ser únicas e diferentes, momentos em que nos conectamos com a natureza, momentos de seriedade e elegância, e até mesmo aqueles em que desejamos nos sentir sedutoras."    

Atualmente, ela apresenta a nova Coleção da Quinta Valentina para brilhar durante o Verão 2024, investindo não apenas em produtos, mas também em sua própria imagem e experiência como mulher e empresária.  

“Um passo adiante e você não está mais no mesmo lugar.”     

instagram: @quintavalentina.alessandra (me chame no direct) 

Cel.: (11) 95289-5550  

site: QV EM CASA : selecione estado> São Pauli>selecione cidade>São Paulo > buscar >Alessandra (Alessandra Giovanetti) 

Email: [email protected]  

https://linktr.ee/qvalessandra?fbclid=PAAaZ1BromKgCqb0pKZbujSpTiHAGx7Pzu_I4YvrcAhe3E4xBTM5276ZACPAk  

Fotógrafa: Daniella Alves  

   

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp