04/10/2023 às 10h09min - Atualizada em 05/10/2023 às 00h10min

Acqualive leva soluções que eliminam 99% do cloro da água para o 11º Meeting Internacional de Nutrição Esportiva

Tecnologia e nutrição

José Maria Filho
www.jmpress.com.br
Filtros Acqualive - Crd. Divulgação
O evento acontece nos dias 6 e 7 de outubro no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e reunirá nutricionistas esportivos, fisiologistas, médicos do esporte e educadores físicos. É o maior evento de nutrição esportiva do Brasil e a expectativa da organização é receber 3 mil pessoas nos dois dias.
        Os principais filtros da Acqualive: Smart Filters Acqualive Fresh Vittro, Acqualive V Self nas versões 6L e 10L e Acqualive Terracota
São Paulo, outubro de 2023 – A Acqualive, empresa que atua há mais de 26 anos oferecendo soluções em processamento e purificação de água, leva para o evento sua tecnologia para purificação de água, que elimina até 99% do cloro. São diversas opções de filtros, voltados tanto a consumidores domésticos quanto para empresas. A Acqualive tem também filtros que purificam a água do banho, de duchas e chuveiros.
 
Do PRAL à Hidratação Funcional
A Acqualive trouxe ao Brasil o conceito de PRAL (Potencial Renal de Carga Ácida), no qual estudos apontam que é possível prevenir e tratar doenças, como diabetes, esteatose hepática e enxaqueca, por exemplo, por meio de uma dieta com PRAL Negativo. 
Em 2023, a Acqualive apresenta aos consumidores e profissionais o conceito de “Hidratação Funcional”, que tem como premissa oferecer uma hidratação de qualidade que além de nutrir e hidratar, auxilia na prevenção e tratamento de doenças, visando a saúde do organismo como um todo: a saúde integral.

A Acqualive transforma a água da torneira na água ideal para a saúde.

Smart Filter Acqualive Terracota
A nova geração de Smart Filters Acqualive possui a exclusiva tecnologia TriWay, capaz de transformar a água comum em um verdadeiro nutriente ideal para quem busca mais saúde e qualidade de vida. O processo de transformação faz com que a água se torne:
Pura: livre de contaminantes orgânicos e não orgânicos como bactérias, vírus, metais pesados, cloro, entre outros compostos nocivos.
Alcalina: com pH acima de 8, a água alcalina ionizada com PRAL negativo é ideal para auxiliar a manutenção da saúde, além de ajudar a manter longe do seu corpo doenças que se desenvolvem em meio ácido, tais como diabetes, Parkinson e enxaquecas.
Antioxidante: por ser rica em antioxidantes, ela combate os radicais livres, o que auxilia na prevenção de diversos males, entre eles o envelhecimento precoce.
Rica em magnésio: O magnésio é considerado por diversos especialistas como “o mineral da vida”. Ele é responsável por mais de 350 funções no nosso corpo e por isso, é obrigatório em uma dieta saudável.
Hidratante: A tensão superficial é menor que das demais águas, por isso hidrata muito mais, já que alcança lugares onde as águas comuns não chegam.
Poder Alcalinizante (PRAL negativo): Muito mais do que alcalina, a água precisa ter poder alcalinizante, que é o que realmente faz a diferença e age no nosso organismo. O poder alcalinizante garante que a água alcalina, após ingerida, mantenha-se com um pH alto, por tempo suficiente para causar as reações necessárias, que irão entregar todos os benefícios prometidos.
Essas características fazem com que você tenha acesso à melhor versão da sua água e alcance resultados como:
● Desaceleração do envelhecimento precoce;
● Aumento na disposição e energia;
● Um sono verdadeiramente reparador;
● Aumento no poder do sistema imunológico;
● Combate aos radicais livres;
● Proteção maior do sistema cardiovascular;
● Redução de doenças crônicas.
Segundo Gustavo D’Avila, Diretor da Acqualive, que participa do Congresso desde 2012, “A água representa mais de 70% do nosso corpo, ou seja, é o nosso principal nutriente. Através do nosso investimento constante em pesquisas, desenvolvimento e evolução tecnológica, tem sido possível oferecer uma água pura, com poder alcalinizante, antioxidante, rica em magnésio e altamente hidratante. Uma água que de fato atende os pré-requisitos de promover a saúde e a longevidade através da nutrição. “

 Filtro para chuveiros e duchas: Shower Care

Produto com a tecnologia exclusiva da Acqualive
O cloro é um inimigo invisível do banho, pois a pele absorve muito mais deste elemento tóxico do que com a própria ingestão. Sendo assim, é fundamental a remoção do cloro antes dele entrar em contato com o corpo.
Sabendo disso, a Acqualive desenvolveu um poderoso filtro removedor de cloro para duchas e chuveiros capaz de eliminar mais de 99% do elemento, o que traz inúmeros benefícios como:
● Redução da incidência de cabelos secos e quebradiços;
● Aumento no brilho natural dos cabelos;
● Eliminação da absorção de cloro pelos cabelos e pele;
● Melhora na qualidade respiratória;
● Proteção extra para a pele;
● Diminuição de casos de alergias causadas pelo cloro;
● Alto poder de hidratação.
Ele ainda é altamente recomendado para o banho de bebês e crianças pequenas, que possuem um sistema imunológico menos desenvolvido.

Filtros Shower Care Acqualive nas cores: banco, cromado, dourado e preto.
 
 Água Termal Clean & Care

Extraída a mais de 250m de profundidade da segunda maior reserva de água subterrânea do mundo, o Aquífero Guarani, a Água Termal Clean & Care da Acqualive é natural e não possui intervenção na sua composição, trazendo das profundezas rochosas todas as características minerais para proporcionar benefícios reais, direto da fonte para sua pele:
● Vanádio: Antioxidante que retarda o envelhecimento da pele;
● Silício: O “mineral da beleza”, tem alto poder de regeneração celular e cicatrização;
● Bicarbonato de sódio: Esfoliante e removedor de impurezas;
● Alcalinidade: Reduz a acidez causada pela poluição, mantendo o equilíbrio de pH natural. 
O Clean & Care é perfeito para todas as idades e pode ser usado diariamente para ajudar a pele a se proteger contra as agressões cotidianas, bem como deixá-la mais limpa e hidratada.
 Sobre a Acqualive:
Com mais de 26 anos de pesquisa, milhões de pessoas atendidas no mundo e presente em mercados internacionais como os EUA, a Acqualive desenvolveu uma forma prática e eficiente de colocar a tecnologia a serviço da saúde com a exclusiva tecnologia de transformação de água TriWay!
Para replicar a natureza, a marca não mediu esforços no investimento em tecnologias internacionais e financiamento de pesquisas científicas em busca de aperfeiçoar e aprimorar suas soluções, mantendo-se sempre pioneira no assunto água de qualidade e ideal para a saúde.
A Acqualive atende todo o Brasil, tanto clientes corporativos quanto pessoas físicas.
Mais informações e artigos científicos sobre a Acqualive acesse:
E o estudo exclusivo do Instituto VP de Pesquisa, publicado na Revista Brasileira de Nutrição Funcional:
Saiba mais no site:
Instagram:  -      Whatsapp: (51) 99292-8468 
 
Serviço
Acqualive no XI Meeting Internacional de Nutrição Esportiva

Local: Transamérica Expo
Datas: 6 e 7 de outubro de 2023
Horário: Das 10h às 18hs
Av. Dr. Mario Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo
Instagram:@transamericaexpocenter/
Visite a Acqualive no estande no 15
O credenciamento de Imprensa para cobrir o evento  pode ser feito via E4 Agência por meio do link:

 Mais informações sobre o evento acesse:

Instagram:

Para mais informações utilize os canais abaixo.

JM - Assessoria de Imprensa & Comunicação
José Maria Filho – Jornalista MTb 19.852
Email:

Cel. e WhatsApp: (11) 99804-1112
Instagram:


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp