04/10/2023 às 16h47min - Atualizada em 05/10/2023 às 00h03min

O Boticário anuncia patrocínio inédito e se torna primeira marca brasileira de beleza a participar da BGS

Estande criado em parceria com a DRUID Creative Gaming e Agência Cake conta com ativação de marca e palco de meet & greet e bate-papos com gamers renomados como PH, CamilotaXP e CherryGumms

Assessoria de Imprensa
O Boticário
Divulgação/O Boticário

O Boticário será a primeira marca de beleza brasileira a patrocinar a BGS (Brasil Game Show), que acontece de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Pioneira, no segmento de beleza, no desenvolvimento de estratégias exclusivas para gamers – que vão de ações de marketing, patrocínios e campeonato proprietário ao lançamento de uma linha exclusiva com um dos maiores jogos da atualidade – a marca inova, mais uma vez, ao fechar uma parceria inédita com a maior feira de games da América Latina. 

Durante os cinco dias de evento, quem passar pela BGS terá a oportunidade de vivenciar uma experiência imersiva com Boticário, em um ambiente que conecta beleza e games. Para ajudar a ressaltar a beleza da skin de todos os gamers, a marca terá um labirinto com mensagens motivacionais, além de máquinas de brindes interativas, onde os visitantes poderão brincar e ganhar produtos de diferentes linhas – inclusive Egeo Free Fire, lançada em setembro e desenvolvida em parceria com a Garena. 

Além disso, o estande de Boticário terá um palco para promover bate-papos, ativações e jogos interativos com gamers renomados, como: PH, CamilotaXP, CherryGumms, Maah Lopez, Gabi Lissa, Voltan, Sher Machado, Cauan, Castrin, Vodan, Naahzinha e o time inclusivo da LOUD - que a marca patrocina desde julho. Todo o projeto foi desenvolvido em parceria com a DRUID Creative Gaming, agência gamer da marca e agência Cake.

"Participar da BGS é um passo importante para nós, já que nos permite estar mais próximos dos códigos culturais e de estilo absolutamente autênticos da comunidade gamer. A nossa participação vem para impulsionar o cenário gamer brasileiro, além de materializar todo o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos três anos e reforçar o nosso pioneirismo dentro desse território, desta vez, como a primeira marca de beleza a participar do evento.", destaca Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

Como marca mais conhecida e usada pelos gamers na categoria de Cosméticos, de acordo com Pesquisa Game Brasil 2023, O Boticário reforça sua estratégia para ampliar a presença dentro deste universo. A empresa mantém um olhar atento sobre o mercado de games desde 2021, para identificar oportunidades genuínas e estar sempre em sintonia com as demandas de uma das maiores indústrias de entretenimento do mundo – 53% maior que a da música e do cinema juntas, por exemplo, de acordo com a consultoria holandesa Newzoo.

Segundo Bruna Pastorini, sócia e CSO da DRUID, a ideia do estande foi desenvolvida interligada a todo pensamento estratégico que a agência vem criando para a marca. “Estar presente na maior feira de Games da América Latina é um passo natural para O Boticário depois de todo movimento que temos realizado junto ao universo gamer. A BGS vem coroar esse importante momento e mostrar que, de fato, O Boticário conquistou seu espaço dentro da comunidade“.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp