03/10/2023 às 11h28min - Atualizada em 03/10/2023 às 20h03min

Quais as celebridades não-monogâmicas favoritas dos adúlteros

Pesquisa do Ashley Madison mostra que Will Smith e Bella Thorne são os adeptos do poliamor que seus membros mais gostariam de ter um envolvimento

Ricardo Novo
www.ashleymadison.com
Divulgação/Ashley Madison

O Ashley Madison, principal site de relacionamentos para pessoas casadas do mundo¹, apresenta os resultados de uma abrangente pesquisa global que revelou quais celebridades não-monogâmicas são as mais desejadas em relacionamentos poliamorosos. O estudo foi realizado entre 21 e 24 de agosto de 2023, envolvendo 3.011 participantes de diversas partes do mundo

Preferências Masculinas
Os homens não perderam tempo em eleger suas favoritas e a atriz Bella Thorne, de 25 anos e conhecida por filmes como Juntos e Misturados, A Babá e Sol da Meia-noite surgiu como a mais votada, com 38% da preferência. A cantora Rita Ora, com 25%, e a também atriz Shailene Woodley, com 20%, completaram o pódio das celebridades mais desejadas pelos homens.

 
 

Celebridade

%

1

Bella Thorne

38%

2

Rita Ora

25%

3

Shailene Woodley

20%

4

Florencia Peña

17%

5

Carol Vorderman

17%

6

Abbie Chatfield

17%

7

Janelle Monae

16%

8

Jada Pinkett Smith

15%

9

Melani Olivares

13%

10

Tilda Swinton

10%

 

Preferências Femininas
Entre as mulheres, o vencedor do Oscar Will Smith lidera a lista de longe, conquistando 37% dos votos. O cantor Nick Cannon, com 20%, e o modelo Nico Tortorella, com 15%, também se destacaram como escolhas populares. A lista conta também com um brasileiro, Caio Blat, que ficou em sétimo lugar na lista, com a preferência de 9% delas.

 
 

Celebridade

%

1

Will Smith

37%

2

Nick Cannon

20%

3

Nico Tortorella

15%

4

Gedeon Burkhard

11%

5

Rita Ora

11%

6

Shailene Woodley

9%

7

Caio Blat

9%

8

Bella Thorne

9%

9

Janelle Monae

7%

10

Ezra Miller

7%

 

Diversidade nas Preferências
Um dado notável da pesquisa é a diferença entre os gêneros. Os homens demonstraram uma preferência exclusiva por parceiras, enquanto as mulheres mostraram interesse em ambos os sexos, evidenciando a fluidez vista nos últimos anos entre o sexo feminino.

Poliamor em Destaque
Os resultados revelam que 51% dos homens entrevistados expressaram o desejo de estar em um relacionamento poliamoroso com Bella Thorne e Rita Ora simultaneamente, e 44% até mesmo considerariam a inclusão de Shailene Woodley nesse cenário, formando um quarteto.

Entre as mulheres, 38% manifestaram interesse em um relacionamento envolvendo Will Smith e Nick Cannon em um trisal. Além disso, 23% das mulheres ficariam felizes se Nico Tortorella também fosse adicionado a essa relação poliamorosa.

"Celebridades não-monogâmicas estão conquistando o coração de nossos membros globais, e os resultados de nossa pesquisa revelam preferências intrigantes. O estudo sugere uma interessante reflexão sobre a fluidez das preferências de gênero e relacionamentos modernos e vemos um aumento no interesse pelo poliamor. Essa tendência destaca como as pessoas estão explorando novas maneiras de expressar sua identidade e desejo em relacionamentos no século XXI", afirma Isabella Mise, Diretora Sênior de Comunicações do Ashley Madison.

¹ Baseado no número de cadastros na Ashley Madison desde 2002


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp