03/10/2023 às 17h03min - Atualizada em 03/10/2023 às 20h03min

Bio Ritmo celebra o bem-estar com o Vidya Day no Calçadão de Pinheiros

Evento que acontecerá neste domingo (08), conta com yoga, meditação, massagem e oficina de florais

Assessoria de Imprensa
Divulgação

A Bio Ritmo, com seu compromisso em promover o bem-estar por meio da atividade física, anuncia mais uma edição do "Vidya Day" em São Paulo. O evento, que tradicionalmente ocorre nas unidades da Bio Ritmo, fará uma edição especial ao ar livre neste domingo, 08 de outubro, no Calçadão de Pinheiros.

O Vidya Day tem como objetivo promover a conexão entre corpo e mente e a busca do equilíbrio entre a agitação da cidade e a tranquilidade que precisamos no dia-a-dia e por isso, o local não poderia ser outro. O Calçadão de Pinheiros é um espaço único ao ar-livre em meio a um dos bairros mais agitados da capital paulista.

“Para esse ano, estamos levando o evento para fora de casa, para que nossos clientes vivenciem uma experiência diferente e vivam o poder do bem estar, podendo socializar e viver o lifestyle Bio Ritmo fora das academias”, comenta Pamella Bittar, gerente de marketing da Bio Ritmo.

Muito mais do que o yoga, o evento contará com instrutores da rede de academias high end, que conduzirão diversas modalidades de yoga. Haverá também oficina de japamala e meditação, sound healing, oficina de florais e massagem relaxante ODARA, além de participação dos parceiros DoTerra e Inspire 360.

Rio Body and Soul

Um dia antes, no sábado (07), o Rio de Janeiro também receberá uma versão atualizada desse evento anual. Com objetivo de gerar uma vivência inesquecível e inspiracional, a Bio Ritmo e o Grupo Belmond se uniram para realizar o Rio Body and Soul, uma experiência imersiva que irá promover três diferentes práticas da yoga nas instalações cinco estrelas do Copacabana Palace.

“Essa parceria reforça nosso compromisso de hospitalidade, preocupação com bem-estar e em levar experiências memoráveis para nossos clientes, especialmente aquelas que tem o poder de elevar a qualidade de vida e construir as melhores memórias”, comenta Pamella Bittar, gerente de marketing da Bio Ritmo.

A versão carioca do Vidya Day mantém o compromisso da Bio Ritmo em estimular a busca pelo autoconhecimento, celebração do corpo e mente e melhora da qualidade de vida. Dessa forma, a edição busca unir hospitalidade, bem-estar, saúde e luxo em um só lugar “O Grupo Belmond casa com nossa proposta de valor e posicionamento de marca. Não haveria lugar melhor do que o Copacabana Palace para iniciar esse projeto no Rio de Janeiro”, finaliza Pamella.

 

SOBRE O VIDYA

Um produto exclusivo da Bio Ritmo desenvolvido para promover aos clientes a conexão Body & Mind a um novo patamar. Com uma estrutura projetada para a prática de yoga, salas climatizadas, trilha sonora calma e luz ambiente baixa, o objetivo é gerar uma experiência única de conexão. O studio Vidya oferece 3 modalidades: air yoga, hot yoga e yoga tradicional.

Nas salas sem aquecimento, a prática é feita em temperatura ambiente e com luz baixa, variando de acordo com o momento e tipo de aula. Por ter várias modalidades, é apropriada para todos os níveis, desde o iniciante até o avançado. Além disso, não tem restrições, portanto pode se praticar sem medo.

SOBRE A BIO RITMO

Com mais de 26 anos de história, Bio Ritmo é a rede de academias high end, que conta com 26 unidades, distribuídas prioritariamente entre SP e RJ. Ela oferece uma estrutura completa, contando com diferentes experiências de treinos, estruturas sensoriais, studios exclusivos e programas individualizados, além de espaços de convívio e suprimentos alimentares (Energy Bar), lojas de roupas esportivas (parceria Track&Field), salas de fisioterapia, programas especiais com nutricionistas, salas para avaliações periódicas de bioimpedância e muito mais.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp