02/10/2023 às 19h24min - Atualizada em 02/10/2023 às 20h03min

Shopping metrô tucuruvi prepara uma programação repleta de aventura e prêmios para o mês das crianças

Agenda especial traz as histórias mais conhecidas do universo lúdico, como Chapeuzinho Vermelho e Pinóquio, e presentes imperdíveis para quem completar a Cartela Divertuca

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Dia das Crianças está chegando e o Shopping Metrô Tucuruvi está preparado para tornar os próximos dias ainda mais divertidos. Durante os finais de semana de outubro, o shopping center traz os personagens mais amados do universo infantil, como Chapeuzinho Vermelho, A Formiga e a Cigarra, Pinóquio e a Lebre e a Tartaruga, para apresentações teatrais imperdíveis e gratuitas. Para tornar o passeio ainda melhor, os participantes recebem a Cartela Divertuca e, quem completá-la, ganha um presente especial.

“O Dia das Crianças é uma das datas mais aguardadas do ano e queremos que a comemoração seja inesquecível. Nossa agenda conta com a presença dos personagens que marcaram gerações e temos certeza que pais e filhos vão amar essa viagem lúdica”, diz Cíntia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Chapeuzinho Vermelho apresenta suas aventuras pela floresta neste final de semana, dia 7, enquanto A Formiga e a Cigarra encantam o público com uma divertida história no dia 8. Pinóquio e suas mentiras invadem o palco do shopping center no dia 14 e a programação acaba com a disputa entre Lebre e a Tartaruga no dia 15. As apresentações acontecem às 16h, no Tuca Kids, localizado no piso L1, gratuitamente. Se a ideia é assistir todos os espetáculos e ainda ganhar um vale-presente e o direito de tomar um café especial com o Papai Noel, basta garantir a Cartela Divertuca. Para isso, basta retirar a cartela no SAC do Piso L4. A cada peça, o cliente ganha carimbo em dobro. O Shopping Metrô Tucuruvi funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Mês das Crianças no Shopping Metrô Tucuruvi
Chapeunzinho Vermelho
Data: sábado, dia 7
A Formiga e a Cigarra
Data: domingo, dia 8
Pinóquio
Data: sábado, dia 14
A Lebre e a Formiga
Data: domingo, dia 15
Horário:16h
Local: Tuca Kids, Piso L1
Endereço: Rua Paranabi, 218-224, Tucuruvi, São Paulo – SP
Gratuito, sujeito à lotação.



Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp