27/09/2023 às 17h23min - Atualizada em 28/09/2023 às 00h08min

Parla Piano: Campari cria noite enigmática em endereço secreto de São Paulo

Experiência única e exclusiva, propõe uma imersão sensorial completa e intrigante aos apaixonados por arte, cinema e Negroni

Pâmella Bussine
(Divulgação/Campari)
Nada de celulares, conexão com a internet e bares com cartas de drinks — elementos que remetam ao ambiente de um bar. Não é possível comprar entradas, nem mesmo utilizar quaisquer um dos meios de pagamento disponíveis. Para poder vivenciar a experiência Parla Piano, em São Paulo, foi preciso, participar da Negroni Week, semana globalmente dedicada ao drink mais consumido do mundo.

O primeiro passo era aderir a uma dinâmica de colecionar moedas personalizadas e, para resgatá-las, era preciso visitar os estabelecimentos oficiais participantes da 11ª edição da Negroni Week. Nas moedas os consumidores encontraram um QR Code que dava acesso a um NFT exclusivo de cada bar participante, por meio do aplicativo The Campari Blockchain. Agora, os 100 primeiros maiores colecionadores de NFTs diferentes terão o privilégio de participar de uma experiência imersiva e exclusiva, com direito a acompanhante.

A paixão será o fio condutor de toda experiência Parla Piano. Realizada em uma locação clássica e secreta, um ambiente que respira criatividade e performance artística. “Esta iniciativa transporta nosso consumidor para os anos 20, a “era da proibição”, logo após a criação do Negroni.  Uma experiência sensorial e artística que conecta histórias de paixão e mixologia”, explica Vinicius Löw, diretor de marketing do Grupo Campari no Brasil.

Uma imersão sensorial completa e intrigante com regras próprias, a começar pelo sigilo absoluto. A identidade de todos os participantes é um segredo, por isso todos utilizarão máscaras fornecidas pela Campari. Não é possível tirar fotos ou gravar vídeos, para se conectar com a experiência é preciso se desconectar da internet. Além disso, não será preciso se preocupar em pedir nada, a marca cuidará muito bem de todos!

Parla Piano acontece entre os dias 25 de setembro e 1º de outubro. Realizada na semana seguinte à Negroni Week, serão duas sessões diárias, com duração de, aproximadamente, 1h30, onde os presentes poderão entender, na prática, que o segredo do Negroni começa com Campari e vai até onde você estiver disposto a descobrir.

Para mais informações sobre a experiência Parla Piano, clique no link e siga @camparibrasil. 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp