27/09/2023 às 15h15min - Atualizada em 28/09/2023 às 00h06min

Ao som de Daniela Mercury, Roze Motta brilha ao assinar o Styling do desfile "Canto da Cidade" da Amarante do Brasil

Evento aconteceu na noite de segunda, dia 25

Amanda Turnes Galdino
Mariana Menezes

São Paulo testemunhou um espetáculo de moda de tirar o fôlego, com a assinatura de Styling de Roze Motta no desfile "Canto da Cidade" da Amarante do Brasil.
O evento, que marcou o lançamento da coleção Outono/24 da Amarante do Brasil, aconteceu no Palácio dos Cedros, em São Paulo.
Com uma colaboração de destaque entre Roze Motta e Eduardo Amarante, diretor criativo e co-proprietário do Grupo La Moda, o desfile foi uma experiência memorável na passarela, combinando acessórios marcantes e elementos de moda encantadores.
O desfile foi elevado a um patamar de espetáculo com a emocionante participação de Daniela Mercury, que cantou ao vivo seus grandes sucessos no palco. A voz cativante e a presença magnética da renomada cantora brasileira acrescentaram uma dimensão musical envolvente à passarela, sincronizando perfeitamente a moda com a música. A plateia teve o privilégio de testemunhar não apenas a beleza das roupas, mas também a energia contagiante da música de Daniela Mercury, tornando o desfile uma experiência verdadeiramente inesquecível.
O “Canto da Cidade” não apenas apresentou a coleção Outono/24 da Amarante do Brasil, mas também celebrou a diversidade e a autenticidade, mostrando que a verdadeira beleza reside na individualidade de cada pessoa.
A diversidade de corpos e estilos na passarela foi um verdadeiro manifesto que visava quebrar os padrões tradicionais de beleza muitas vezes esperados na indústria da moda. Com a participação de 60 mulheres reais, cada uma com suas próprias histórias, gostos e estilos, o evento colocou em destaque a inclusão como sua peça central. Essas mulheres mostraram de forma poderosa que a moda é para todos!
“Quando estava fazendo o styling, conversei com todas as modelos para entender o que elas gostavam. Nossa pergunta era: "O que vocês usam para se sentirem lindas?", e assim fomos escolhendo as peças e montando esse desfile. O Edu esteve o tempo todo ao meu lado, conversando comigo e abrindo o meu lado criativo. Ele é um professor, um ser humano incrível, extremamente talentoso e que eu admiro muito. Foi surreal”, conta Roze Motta.
A coleção Outono/24 trouxe uma paleta de cores vibrantes e calorosas, destacando tons terrosos e atemporais que conferem elegância e durabilidade às peças.
As peças enfatizaram a sofisticação e a contemporaneidade da alfaiataria, com foco em texturas monocromáticas, preto e cinza, perfeitas para visuais noturnos. Um destaque distintivo foi o intrigante mix de texturas e modelagens, que representou a grande inovação desta coleção.
Roze Motta, conhecida por sua paixão pelo estilo e sua habilidade em transformar roupas em obras de arte personalizadas, trouxe um toque único para o desfile. Os chapéus country, uma das suas marcas registradas nas suas produções, assumiram um papel de destaque na coleção. Além disso, a coleção apresentou uma variedade de cintos, peças que não apenas complementam os looks, mas também contam histórias por meio de seus detalhes expressivos.
"Assinar o styling deste desfile me enche de felicidade e muito orgulho. As peças são verdadeiramente excepcionais, confeccionadas com cuidado, transbordando personalidade e contando muita história. Foi um dia marcante na minha vida. Obrigada, Edu Amarante e Amarante do Brasil pela confiança, carinho e parceria", conta emocionada Roze Motta.
A colaboração entre Roze Motta para o "Canto da Cidade" teve início quando Eduardo Amarante estendeu pessoalmente o convite a Roze.
"Eu estava almoçando quando recebi a ligação do Edu. Inicialmente, pensei que fosse sobre outro assunto, talvez um projeto de styling para uma celebridade que estaria presente no Rodeio de Jaguariúna. Para minha agradável surpresa, Edu me convidou para cuidar do styling do seu desfile. Aceitei sem hesitação. Adoro o Edu, e trabalhar neste projeto com ele marca mais um momento inesquecível em minha carreira", disse Roze Motta.
"A Roze sempre foi incrível comigo, sempre tivemos uma conexão especial e passamos por muitas experiências juntos. É uma honra ter Roze assinando o styling do desfile", complementa Eduardo Amarante.
Roze Motta é uma fashion stylist multifacetada e altamente qualificada, com uma formação que abrange Direito, Moda e Consultoria de Moda e Estilo em Paris. Sua especialização em imagem a torna versátil, enquanto sua energia contagiante e habilidades únicas em customização de peças a destacam. Roze é reconhecida por assinar produções para grandes nomes do meio artístico, incluindo Fernando e Sorocaba, Maiara e Maraisa, Hugo e Guilherme, Fiorella, Chitãozinho, Marcos e Belutti, Israel e Rodolfo, Us Agroboy, Luciano Camargo, entre outros.
“Gostaria de destacar como foi incrível participar do desfile. Foi um misto de sentimentos. No meu dia a dia, estou acostumada a fazer styling para os artistas usarem na gravação de um DVD, em um programa de TV ou para um show, e para um desfile é diferente. Temos que vestir 60 modelos, aprovar o look. É uma adrenalina e uma sensação de orgulho. Que dia incrível, um marco na minha carreira. Aceitei esse convite porque amo muito o Edu, e trabalhar com ele é sempre incrível e enriquecedor. Que venham mais projetos!”, descreve emocionada a fashion stylist.
A união de Roze Motta com a Amarante do Brasil e Eduardo Amarante representou um marco significativo no cenário da moda, e a expectativa em torno do desfile atingiu altos níveis. A fusão do talento de Roze Motta em styling, seu olhar aguçado para acessórios e a visão criativa de Eduardo Amarante resultou em um espetáculo de moda que certamente será lembrado como um dos momentos notáveis da indústria.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp