26/09/2023 às 10h19min - Atualizada em 26/09/2023 às 20h11min

Paris recebe showroom exclusivo da FFS Brazil para o mercado internacional

Evento para compradores da Europa, África, Ásia e Oriente Médio reúne sete importantes marcas da moda brasileira.

Alex Olobardi
Divulgação
Em meio à agitação da semana de moda de Paris, a FFS Brazil, referência na indústria da moda brasileira, está preparando o cenário para seu terceiro showroom exclusivo destinado a compradores europeus, africanos, asiáticos e do Oriente Médio. O evento, de 30 de setembro a 02 de outubro, reunirá sete marcas de moda brasileira e acontecerá no histórico Hotel Normandy, localizado na Rue Saint-Honoré, no 1º arrondissement de Paris.

O Hotel Normandy, que faz parte do Grupo Machefert e foi fundado em 1877, personifica a essência de um "Grande Hotel Parisiense", com seus 118 quartos e suítes luxuosas no coração de Paris. Em 2019, o hotel passou por uma transformação notável, tornando-se o Normandy Le Chantier, um "Lugar Para Estar" que oferece uma experiência única a cada Semana de Moda, a cada fim de semana e todos os dias, com um calendário repleto de eventos emocionantes.

Para Carla Wolff, diretora do FFS Brazil, a oportunidade de apresentar as novas tendências e produtos para os compradores mundiais é bastante aquecida. “Durante a Semana de Moda de Paris, temos muitos eventos paralelos e feiras internacionais, como a Tranoi, Splash e Premiere. Então, é um momento muito importante para o mercado, reunindo a maioria dos compradores de maior importância da Europa, Africa, Oceania, Asia e Oriente Médio, o que acaba sendo um facilitador para confirmação de presença no showroom”.

O evento exclusivo da FFS Brazil tem como objetivo receber até 50 compradores de grandes redes internacionais, proporcionando uma oportunidade para conhecer e adquirir as últimas tendências da moda brasileira. A localização do evento é estratégica, situada em um dos bairros mais emblemáticos de Paris, onde a moda e o estilo se encontram.



“Levar as marcas brasileiras para exporem em um showroom na Europa, é um passo muito importante a sua internacionalização, pois temos a oportunidade de apresentar a coleção de forma presencial para compradores vindos de diversos países, destacando acabamentos, toque dos tecidos, detalhes das peças, o que acaba muitas vezes fazendo a diferença na escolha de uma nova marca para sua loja”, destaca Carla Wolff.

Uma novidade dessa edição é a participação de três novas marcas, Fê Ávila, Malu Pires e Ammi Brasil, que estarão presentes ao lado de outras como Silvia Schaefer, Triya, Blueman e Empress.

O showroom também contará com a plataforma JOOR, que oferecerá acesso virtual a todas as coleções e demais marcas representadas pelo FFS Brazil, permitindo que os compradores façam pedidos online durante o evento.


Sobre a FFS Brazil

A FFS Brazil, empresa do grupo Facex que atua como consultoria está conquistando o mercado global ao representar marcas brasileiras de prestígio no cenário internacional, com a direção de Carla Wolff. Com sede em São Paulo, Miami e Cote d'Azur, a empresa se destaca pela sua curadoria seleta, ações inovadoras e pela plataforma digital de atacado de última geração.

Com uma estratégia bem definida e uma equipe altamente qualificada, com gerentes comerciais que atuam em cada continente, a FFS Brazil continua a se consolidar como uma referência no mercado de moda. Sua presença em ações como esta evidencia a importância crescente das marcas brasileiras nesse setor e reforça a posição da empresa como uma parceira confiável para a expansão global das marcas de moda do Brasil.

Serviço
Local: Normandy Le Chantier - 7rue de l'Echelle/254 rue Saint-Honoré - Paris, FR.
Data: 30/09 a 02/10/2023
Informações e contato: +55 11 994022082 [email protected]
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp