25/09/2023 às 11h27min - Atualizada em 26/09/2023 às 00h10min

Robinson Crusoe é reconhecida como a melhor empresa do segmento de atum pelo Instituto MESC

A Robinson Crusoe, uma das maiores indústrias de conserva de pescados do país, ficou em primeiro lugar na categoria Atum no ranking de Melhores Empresas Em Seu Segmento 2023, realizado pelo Instituto MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Cliente).

JRC Comunicação
Imagens fornecidas para divulgação. Autorizada por participantes.
Dez mil empresas de 207 categorias participaram da pesquisa, que contou com mais de 20 milhões de opiniões. São três fases eliminatórias, e os participantes passam ainda por uma Auditoria de Eficácia das Práticas para satisfazer os clientes, e por uma análise rigorosa de reputação, realizada por auditor MESC. Um processo de Cliente Oculto, nos canais de atendimento da empresa, completa o processo.

Para elencar as 100 melhores empresas, o MESC leva em consideração as práticas da empresa focadas no consumidor, a reputação, envolvimento da companhia com a sociedade e respeito ao meio ambiente. Além de liderar a pesquisa em seu segmento, a Robinson Crusoe ficou em 32º lugar na colocação geral. No ISC (Índice de Satisfação do Cliente), a Robinson Crusoe atingiu a média MESC de 83,3%.

“Este prêmio mostra o comprometimento da Robinson Crusoe com seus consumidores, sociedade e meio ambiente reforçando os valores e a originalidade da nossa empresa” Marcelo Marinho – Diretor Comercial e Marketing
Sobre a Robinson Crusoe 

A Crusoe Foods, detentora da marca Robinson Crusoe, pertence ao Grupo Jealsa, maior empresa de conservas da Espanha e entre as cinco maiores do mundo, empresa espanhola com presença em países da Europa e das Américas. São mais de 60 anos de experiência dedicados à fabricação e comercialização de conservas de pescados e mariscos. 

A companhia desenvolve, no Brasil, o mesmo processo europeu que incentiva a pesca sustentável e baseia-se nas diretrizes da matriz espanhola. O conceito também envolve o WE SEA, programa com foco nas pessoas, na responsabilidade com o entorno, e com os recursos marinhos, contribuindo para um mundo melhor e mais saudável. 

Obteve importantes certificações como a IFS FOOD - International Featured Standards (de qualidade e segurança alimentar) e selo BDK (Kosher) que obedece às normas que regem a dieta judaica ortodoxa. 

A indústria sediada em São Gonçalo do Amarante, Ceará, abastece o mercado nacional, e já está exportando, harmonizou a alma e a tropicalidade brasileira, com a tradição, competência e “expertise mundial” da Jealsa. Tudo porque a “Vida vai bem com Robinson Crusoe”. 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp