25/09/2023 às 10h36min - Atualizada em 26/09/2023 às 00h06min

Claudio Alexandre chega para somar ao time da Gold Music

A Gold Music recebe um novo talento em seu rol de colaboradores: Claudio Alexandre, fundador da Garden Gospel Music, que traz sua expertise em gerenciamento de canais no YouTube e tráfego pago para a equipe

Manoel Rodrigues / Mapseven Assessoria
Gold Music

O profissional é membro ativo da comunidade do YouTube desde 2007, quando criou uma conta para compartilhar vídeos gospel. No entanto, sua jornada ganhou força a partir de 2013, quando começou a auxiliar sua irmã, que é cantora gospel, com seu canal e composições.

 

Em 2016, Claudio criou o canal Garden Gospel Music, juntamente com seu amigo Bruno Soares, que rapidamente angariou cerca de 116 mil inscritos até 2019. A partir desse ponto, ele começou a colaborar com diversos cantores gospel, pregadores e líderes de igreja, oferecendo serviços de gerenciamento de canais, incluindo criação de capas, playlists, otimização de títulos, descrições, telas finais e cards.

 

E assim nasceu a Garden Gospel, empresa focada em organização de canais gospel, promovendo anúncios de vídeos, campanhas de impulsionamento e assim fazendo canais crescerem e artistas serem descobertos nesta grande plataforma.

 

"Por que o meu trabalho é importante? Porque viso otimizar os conteúdos postados em uma plataforma amplamente acessada como o YouTube. E com isso, disseminar a mensagem do evangelho de Jesus Cristo a todos que tiverem contato com as músicas, mensagens pregadas, etc.", disse o especialista.

 

O diferencial que fez com que Gold Music fechasse com ele foi a forma como Claudio Alexandre trabalha e a dedicação e respeito que tem para promover a música gospel.

 

"Acredito que minha missão é auxiliar cantores, pregadores e líderes de igreja a levar o evangelho através das redes sociais, sobretudo no YouTube, da forma mais assertiva possível, utilizando e otimizando o máximo que a plataforma permite", afirma o CEO da Garden Gospel.

 

A Gold Music entende que ter um canal no YouTube bem estruturado e com visitas provenientes do tráfego pago e, por isso, firmou essa parceria com Claudio Alexandre, pois o trabalho que ele oferece é fundamental para garantir o sucesso dos artistas da gravadora no cenário digital.

 

Siga a Gold Music nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/goldmusicbr/ 

Youtube: https://www.youtube.com/@gravadoragoldmusic 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp