25/09/2023 às 10h42min - Atualizada em 26/09/2023 às 00h06min

Rodrigo Tardelli estreia na música com o lançamento de "Não Posso Existir", música tema da série "Entre Nós"

Na trama, Rodrigo dá vida ao personagem Lucas Gabriel, um influenciador que decide apostar na carreira como cantor

Imprensa
Foto: Julio Andrade

O ator e influenciador Rodrigo Tardelli vive novos desafios na carreira e deixa claro sua versatilidade e talento ao dar vida a um personagem cantor na nova websérie "Entre Nós", nova trama independente já disponível no Youtube. Com o novo projeto, Rodrigo também comemora o lançamento da música na qual ele interpreta e é trilha sonora da série, "Não Posso Existir", que já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Entre Nós” é uma trama cheia de surpresas que conta a história de duas amigas que se apaixonam durante a quarentena. Depois que tudo volta ao normal, precisam lidar com a realidade e questões da vida que até então, não precisavam, e tudo respinga no relacionamento. A trama se passa no Rio de Janeiro e nela Rodrigo interpreta Lucas Gabriel, um influenciador ousado que também tenta carreira como cantor. Para além da fama, Lucas mantém sua vida privada como Lucas Figueiredo, melhor amigo de Catarina (Una Plok), protagonista da comédia romântica sáfica.

"Não Posso Existir" é a canção principal de Lucas na websérie. A faixa carrega uma letra intensa que fala sobre uma pessoa que não pode existir sem a outra. Traz a história de uma paixão desenfreada, de um alguém intenso e aquele amor que rasga o peito. "Cada frase tem muito impacto na música", completa Tardelli.

Esta é uma canção original da banda Ponto Vital e Rodrigo dá voz à nova versão autorizada da música. A letra foi composta por Vinícius Câmara em homenagem a um antigo vocalista e parceiro de banda do compositor.

"Acho que é uma faixa muito delicada. A letra, melodia, acho que ela toca em lugares profundos e específicos da gente, ainda mais por se tratar de uma homenagem, pra mim foi de uma satisfação imensa e uma grande responsabilidade".

Estreia na música

Acostumado a interpretar com maestria personagens de diferentes histórias, trejeitos e personalidades, desta vez ele se desafia na música e desbrava um novo caminho da carreira. "Foi uma experiência deliciosa. O processo todo dava um medo de não dar conta porque tenho pouquíssima experiência com canto, mas me desafiei, me dediquei e estudei e entrei de cabeça nesse trabalho, pelo que significa pra série e pro meu personagem", afirma Tardelli.

Sobre possibilidades de novos trabalhos na área ou singles autorais, ele afirma: "Acredito que sim. Eu gostei bastante e quero fazer mais disso, me dedicar ainda mais e entregar numa próxima algo bem trabalhado e quem sabe, inédito". 

Apesar da chegada da música nas plataformas digitais já nesta sexta-feira (22), o episódio em que o ator aparece interpretando-a é um dos últimos da série. Com o projeto indo para o seu segundo episódio, Rodrigo já expressa ansiedade para o lançamento da canção e claro, o episódio oficial. "Eu tô tentando ficar tranquilo com isso, espero que as pessoas gostem porque fiz com muito carinho, para meu público, para o da série e pela homenagem e o que ela significa, espero que captem a mensagem e aproveitem a canção”, finaliza.



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp