25/09/2023 às 11h04min - Atualizada em 26/09/2023 às 00h06min

Com produção de Rogério Vieira, LC21 lança a canção “Infinitamente Mais” pela Central Gospel Music

Música tem influência do pop-rock e do worship moderno

Rafael Ramos
Divulgação / Central Gospel Music
Parte do cast da Central Gospel Music desde 2020, por onde já lançou nove singles, o duo LC21, formado pelo pastor Artur Filho e sua esposa Renata Ramos, apresenta sua nova música de trabalho pela gravadora.

Com produção de Rogério Vieira, que conta com vários prêmios em sua carreira, incluindo cinco Grammys Latino, “Infinitamente Mais” chega às plataformas digitais com uma mensagem de que somente Cristo pode dar total satisfação ao ser humano.

- Todo ser humano tem dentro do seu coração uma sede infinita, que somente pode ser saciada quando o Deus Infinito vem morar dentro de nós. Agradecemos a Deus por tudo que Ele já realizou em nós ao nos salvar, mas sabemos que Ele pode fazer muito mais em nós, por nós e através de nós. E é por esse “Infinitamente Mais”, que só Deus pode fazer, que clamamos nessa canção - relata a dupla.

Com um estilo pop-rock influenciado pelo worship moderno, a canção foi escrita pelo pastor Artur Filho em parceria com Rogério Vieira. “Infinitamente Mais” também ganhou um videoclipe disponível no canal da dupla no YouTube, com direção de Vlad Aguiar em conjunto com a DMS Filmes.

- Esse foi um projeto que já há algum tempo tínhamos o desejo de fazer. Gravamos em um estúdio de fundo infinito, gerando um efeito lindo no vídeo. Foi muito legal ver toda a equipe, tanto de filmagem quanto de músicos, sendo ministrados e cantando o refrão da música na hora da gravação - conta o LC21.

Artur e Renata esperam que o público seja muito impactado com “Infinitamente Mais” e desejam que esse clamor traga “um verdadeiro derramar de águas vivas do céu”. Além disso, eles planejam lançar mais uma canção pela Central Gospel Music até o final do ano e gerar mais conteúdo para o seu canal no YouTube, que conta com mais de 13 mil inscritos e quase 2 milhões de visualizações.

Ouça o single “Infinitamente Mais”, do LC21, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/InfinitamentemaisLC21 

Assista ao clipe de “Infinitamente Mais”, do LC21, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=pYGbeoKFUEg 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp