25/09/2023 às 17h21min - Atualizada em 26/09/2023 às 00h04min

Molho Shoyu Premium Umai

Agora em embalagem de 5 litros muito mais rentável

Tatiana Ferrador
Cepêra
Divulgação



A linha UMAI da Cepêra acaba de ganhar reforços para o food service, com o Molho Shoyu Premium Umai na Embalagem de 5 litros

O Shoyu Premium é um dos temperos mais importantes da gastronomia oriental, perfeito para saladas, peixes, sashimis, sushis, carnes, linguiças e aves, que traz o toque de chef perfeito e a valorização do sabor do alimento, salientando o gosto do prato e ainda proporcionando uma coloração mais apetitosa, graças a sua fórmula, com muito mais soja, sem glúten e fermentação 100% natural!
Como explica a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, “a nova embalagem de 5 litros, faz com que o produto seja muito mais rentável, prático, econômico, mantendo a qualidade premium do produto e oferecendo o melhor sabor!”
Vale lembrar que UMAI é uma palavra que remete à cultura oriental e que também a tradução da palavra significa o principal objetivo de todos os produtos da Cepêra: SABOROSO, GOSTOSO OU DELICIOSO.



Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais da Cepêra @saborescepera.

Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos.  Link


Informações para a imprensa:
THRIVE Soluções Empresariais
Tatiana Ferrador         
(11) 9 8245-0919  
[email protected]

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp