25/09/2023 às 10h19min - Atualizada em 26/09/2023 às 00h03min

Roze Motta e Eduardo Amarante unem talentos para um desfile magnífico

Com celebridades na plateia, a coleção Outono/24 da Amarante do Brasil será apresentada ao som Daniela Mercury

Amanda Turnes Galdino
Divulgação
A renomada fashion stylist Roze Motta se une a Eduardo Amarante, diretor criativo e co-proprietário do Grupo La Moda, para criar um espetáculo de moda de tirar o fôlego.
Roze irá assinar styling do desfile “Canto da Cidade” da Amarante do Brasil. O desfile da coleção Outono/24 acontecerá no dia 25 de setembro, próxima segunda-feira, ao som de Daniela Mercury, no Palácio dos Cedros, em São Paulo.
O evento reunirá celebridades como Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Duda Reis, Renata Domingues, Arthur Aguiar, Wanda Grandi, Naiara Azevedo e muitos outros.
"Receber o convite de assinar o styling deste desfile me enche de felicidade e muito orgulho. As peças são verdadeiramente excepcionais, confeccionadas com cuidado, transbordando personalidade e contando muita história", conta Roze Motta.
Roze Motta está preparando uma experiência única para os amantes de acessórios. Os chapéus country, que são uma marca registrada do estilo de Roze, assumiram um papel de destaque.
Além disso, a coleção apresentará uma variedade de cintos, peças que não apenas complementam os looks, mas também contam histórias por meio de seus detalhes expressivos.
A coleção em si promete um toque de glamour com o uso de brilho, ao mesmo tempo em que incorpora a feminilidade e o romantismo das flores. Combinando acessórios marcantes e elementos de moda encantadores, a coleção Outono/ 24 da Amarante do Brasil promete ser uma experiência memorável na passarela.
A paleta de cores se desenha como uma fusão vibrante e calorosa, ressaltando tons terrosos e atemporais que não apenas conferem elegância, mas também promovem a durabilidade das peças. A coleção enfatiza a sofisticação e a contemporaneidade da alfaiataria, com destaque para texturas monocromáticas, preto e cinza, proporcionando uma abordagem marcante e versátil, especialmente para os visuais noturnos. Uma característica distintiva é o intrigante mix de texturas e modelagens, que se apresenta como a grande inovação desta coleção.
União de talentos e paixões
A colaboração teve início quando Eduardo Amarante pessoalmente estendeu o convite a Roze Motta. "Eu estava almoçando quando recebi a ligação do Edu. Inicialmente, pensei que fosse sobre outro assunto, talvez um projeto de styling para uma celebridade que estaria presente no Rodeio de Jaguariúna. Para minha agradável surpresa, Edu me convidou para cuidar do styling do seu desfile. Aceitei sem hesitação. Adoro o Edu, e trabalhar neste projeto com ele marca mais um momento inesquecível em minha carreira", conta Roze Motta.
Eduardo Amarante também expressou sua empolgação com a parceria, " Vou contar para vocês tenho algo que é intuição. Estava num momento de decisão, pois o meu desfile é na segunda-feira, e tinha algumas pessoas em mente para liderar o styling. Roze sempre foi incrível comigo, sempre tivemos uma conexão especial e passamos por muitas experiências juntos. É uma honra ter Roze assinando o styling do desfile."
Com uma carreira marcante e dedicação inabalável à moda, Roze Motta é uma figura inspiradora no cenário da moda contemporânea, conquistando tanto a indústria fashion quanto seus seguidores com sua paixão pelo estilo e sua habilidade em transformar roupas em obras de arte personalizadas.
A união de Roze Motta com a Amarante do Brasil promete ser um destaque no mundo da moda, e a expectativa para o desfile é imensa.

Sobre Roze Motta
Roze Motta é uma fashion stylist multifacetada e altamente qualificada, com uma formação que abrange Direito, Moda e Consultoria de Moda e Estilo em Paris. Sua especialização em imagem a torna versátil, enquanto sua energia contagiante e habilidades únicas em customização de peças a destacam. Além disso, Roze é reconhecida por assinar produções para grandes nomes do meio artístico, incluindo Fernando e Sorocaba, Maiara e Maraisa, Hugo e Guilherme, Fiorella, Chitãozinho, Marcos e Belutti, Israel e Rodolfo,Us Agroboy , Luciano Camargo, entre outros.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp