23/09/2023 às 19h09min - Atualizada em 25/09/2023 às 16h03min

Minotauro visita grande lançamento da Armatti Yachts no São Paulo Boat Show

Ex-lutador de MMA e do UFC, Rodrigo Minotauro, foi conferir de perto o novo barco e ficou impressionado com o aproveitamento de espaços e tecnologia.

Redação
Divulgação/Armatti Yachts
Na quinta-feira (21), primeiro dia do São Paulo Boat Show, milhares de pessoas visitaram a maior feira náutica da América Latina e puderam ver de perto os grandes lançamentos do setor, entre eles a Armatti 370 Solarium, do estaleiro Armatti Yachts. Quem também foi conferir de perto a grande novidade foi o ex-lutador de MMA e do UFC, Rodrigo Minotauro. O evento segue até dia 26, no São Paulo Expo.

“Muito legal a feira. A gente vê coisas novas, tecnologias e também percebi que os barcos estão mais modernos. O que mais me impressionou na Armatti 370 Solarium é que você tem uma suíte a mais na cabine e que eles conseguiram aproveitar ainda melhor os espaços. Impressionante como os barcos estão modernos e tecnológicos”, comentou Minotauro.

O ex-lutador também visitou as embarcações 390 Sport Coupé, 420 Sport Fly e 460 Sport Fly, modelos já consagrados do estaleiro.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp