22/09/2023 às 17h26min - Atualizada em 23/09/2023 às 00h09min

Com temperaturas mais amenas Campos do Jordão é opção para quem deseja fugir do calor intenso

Pousada Alto da Boa Vista tem opções de hospedagens cercadas por montanhas

Leticia Almeida
Divulgação
Localizada na Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão é conhecida por seu clima ameno e fresco ao longo do ano, isto, porque o município se encontra a mais de 1,6 mil metros acima do nível do mar, o que faz com que as temperaturas sejam mais baixas do que a média nacional. Carregada de charme e romantismo, a cidade está sempre no ranking dos lugares mais visitados do Brasil, com suas belas paisagens, hotéis e pousadas renomados, passeios para a família toda, sem contar com a alta gastronomia, que é reconhecida em todo o país.
Com os termômetros apontando um fim de semana de calor intenso, chegando a 38° na capital paulista, a cidade mais alta do país é uma ótima opção para quem deseja fugir dos dias quentes. A previsão na serra é de dias ensolarados, convidativos para atividades ao ar livre, como caminhadas pelas trilhas naturais da região e visitas aos parques e jardins do município, famosos pela beleza exuberante.
Em local privilegiado, no alto das montanhas e cercado por muito ar fresco, a Pousada Alto da Boa Vista oferece acomodações que atendem desde casais em lua de mel até grandes famílias. Todos os detalhes do espaço, desde a estrutura até a decoração, foram pensados para proporcionar uma experiência exclusiva e especial aos visitantes. “Nossa localização faz com que o clima fique ainda mais agradável. Aqui em cima, é sempre um dia propício para dormir edredom. Também temos opções de lazer, atividades físicas, gastronomia ímpar em chalés que acomodam pequenas e grades famílias”, conta Talita Contipelli, gerente da pousada.
Lazer: a pousada conta com uma piscina de borda infinita feita de pedra hijau importada da Malásia, que possui propriedades terapêuticas, água em temperatura ambiente e fica localizada em um deck de madeira amplo e moderno, com vista privilegiada. Este espaço também é composto por uma sauna seca a lenha, sala relaxante de massagem, academia completa de pilates e aparelho funcional de musculação com aulas de yoga e personal trainer.
Acomodações: os hóspedes podem contar com inúmeros diferenciais nos 17 chalés disponíveis para estadias, como piscina interna, sauna, ofurô e banheira com hidromassagem, com estrutura que oferece muito conforto e sofisticação. Cada um dos chalés conta com um diferencial atrativo para os hóspedes.
Gastronomia: o elegante Restaurante Pontremoli, que fica dentro da pousada, remete a uma Vila Toscana em sua decoração e oferece café da manhã, com grande diversidade de pães, bolos artesanais, frutas da estação e sucos em uma sala de desjejum com clima intimista e aconchegante. O bistrô oferece uma vista de tirar o fôlego aos pés da montanha, lareiras e mesas fire pit, ou seja, com fogo no centro, assim como um cardápio assinado pelo chef Bernard Contipelli com menu de grandes clássicos da gastronomia italiana. O restaurante trabalha com a cozinha Slow Food, que preza pelo preparo único de cada prato, sem pressa, com ingredientes altamente selecionados.
Sobre o Restaurante Pontremoli e a Pousada Alto da Boa Vista
Concebidos para proporcionar experiências de bem-estar, lazer, diversão e relaxamento, o Restaurante Pontremoli e a Pousada Alto da Boa Vista oferecem uma excelente estrutura para os clientes e hóspedes. A pousada foi considerada a primeira ecologicamente sustentável do Brasil pela ONG Instituto Águas do Prata (IAP), que concedeu o selo IDES – Índice de Desenvolvimento Ecologicamente Sustentável, e ganhadora do TripAdvisor Travellers’ Choice 2018 e 2020. Já o restaurante é considerado um dos melhores do Brasil, com avaliação 5 estrelas no Tripadvisor.
www.pousadaaltodaboavista.com.br

Instagram: @pousada_altodaboavista
Facebook: @AltodaBoaVista
Endereço: Rua das Hortências, 605 – Alto Boa Vista, Campos do Jordão.
Telefones: (12) 9 9660-3393/ (11) 98205-2510 / (12) 9 9660-3386

Restaurante Pontremoli

Endereço: Rua das Hortências, 605 – Alto Boa Vista, Campos do Jordão.
Telefone: (12) 9.9794-1213 somente com reservas no horário das 13h às 21h (Terça a Domingo)
www.restaurantepontremoli.com.br
Instagram: @RestaurantePontremoli
Facebook: Restaurante Pontremoli

Informações para imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa
Letícia Almeida - [email protected] – (15) 99710-4816

 






 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp