Na próxima terça-feira (26/09), a Aktie Now, consultoria de transformação digital para CX, realizará o evento “Potencializando Resultados: CX, Métricas e Atendimento de Excelência”, com um painel com a presença do CEO empresa, Bruno Stuchi, Jacqueline Guzelian, head de Customer Experience na Memed, e Alessandra Mincov, head de Customer Experience no Grupo DPSP. Com entrada gratuita, mediante a retirada de ingresso na plataforma Sympla, será organizado no InovaBra - Rua da Consolação, 2302, 10º andar - das 18h às 21h30.
O evento tem o objetivo de reconhecer a importância de ter uma área de experiência do cliente bem estruturada e como as métricas de CX são importantes para o desenvolvimento do setor. O painel irá explorar os métodos de atendimento, o impacto que elas possuem nas decisões estratégicas e como construir um bom relacionamento com o cliente.
“A área de experiência do cliente é de extrema importância hoje para empresas e seu desempenho pode influenciar em todas os demais setores. Esse ENCONTRO irá exatamente exemplificar como as métricas de CX são indispensáveis para atingir o sucesso em uma área movida por mudanças constantes”, afirma Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now.
|
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U