22/09/2023 às 14h18min - Atualizada em 23/09/2023 às 00h06min

Brune Revela uma Perspectiva Renovada em Sua Canção "Corpo D'Água e Sal" em Colaboração com Luana Flores

Artista revisita música com nova visão do passado em versão inédita

Daniel Corrêa
Divulgação

Brune, a talentosa artista conhecida por sua estreia arrebatadora com o EP "Ametista", está de volta com uma visão revigorada de sua música em "Corpo D'Água". Lançado originalmente em 2022, o single agora recebe uma nova roupagem em "Corpo D'Água e Sal", uma colaboração eletrizante com a renomada beatmaker Luana Flores, a mente criativa por trás do projeto "Nordeste Futurista". Esta parceria promete uma jornada musical emocionante e cheia de energia.

Ouça "Corpo D'Água e Sal" aqui.

A canção, que aborda as nuances das mudanças de humor, passou por uma transformação notável sob a influência de Luana Flores, cujas batidas envolventes são aclamadas na cena musical independente. Esta colaboração oferece uma perspectiva única para aqueles que desejam apreciar a faixa sob uma luz diferente, adicionando camadas de complexidade e frescor à música original.

Esta nova versão marca o início de uma emocionante fase na carreira de Brune, que agora chama a Rocinha, no Rio de Janeiro, de lar. A influência da atmosfera carioca é perceptível na sonoridade da música, trazendo um toque de calor e vitalidade que se alinha perfeitamente com a visão artística de Brune.

Brune é uma artista multifacetada, atuando não apenas como cantora e compositora, mas também como poetisa e diretora criativa. Sua música é uma rica fusão de estilos, incorporando elementos de soul, hip-hop e pop, todos unidos pela eloquência de suas letras poéticas. "Ametista", seu primeiro trabalho, impressionou os ouvintes com clipes visuais envolventes, e "Corpo D'Água e Sal" promete continuar essa tradição de impacto visual e musical.

Com "Corpo D'Água e Sal", Brune desafia mais uma vez as fronteiras de gêneros, estilos e identidades, consolidando seu lugar como um dos nomes mais intrigantes e inovadores no cenário musical independente brasileiro. Esta é uma colaboração que não deve ser perdida e uma canção que merece um lugar de destaque em qualquer playlist musical.

Esteja preparado para mergulhar em "Corpo D'Água e Sal", a reinvenção musical que Brune e Luana Flores oferecem ao público, trazendo uma energia refrescante à cena musical brasileira.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp